Giselle Itié posa com seu bebê de 2 meses: “que neném mais lindo!”
A atriz Giselle Itié revelou um fofo momento com seu pequeno Pedro Luna e se declarou para ele
A atriz Giselle Itié revelou um fofo momento com seu filho Pedro Luna de dois meses. A mamãe famosa posou com seu bebê no colo. O pequeno apareceu todo sorridente no colo da atriz, que retribuiu o sorriso.
Ao mostrar o momento com seu filho, Giselle Itié se declarou para o pequeno. Ela disse: “Lá vem textão: Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor de mís amores! Maternidade real! Fique em casa se puder! Maternidade real! Fique em casa se puder! PS: sim, por hora não tenho mais assunto. Amor de mãe é onde eu mereço focar”.
Diversos famosos foram só elogios para a foto da atriz com seu bebê. A atriz Paloma Bernardi comentou: “Você e todas as suas ‘Gis’”. E o ator Fernando Sampaio comentou: “Existe bebê mais lindo!? Como poder ser tão lindo!!!”.
Os internautas também foram só elogios para o pequeno Pedro Luna. “Ahhh como está lindo! E essa barriguinha cheia de leite! Parabéns Gi, você está incrível nesse novo e mais desafiador papel, de mamãe”, disse uma internauta. E outra internauta também comentou: “Que neném mais lindo!”.
Uma internauta ainda disse: “Foto que traz paz para o coração! Que preciosidade, que delícia de sorrisos. Muito, mas muuuito amor!”.
Recentemente, Giselle Itié também fez um desabafo sobre o puerpério. Ela compartilhou um texto sobre este assunto: “‘PUERPÉRIO! … estamos lidando com o desconhecido e com nossos instintos de ser, que nos tornam mulher no sentido mais selvagem da palavra. Para muitas de nós, o que traz incômodos neste momento é que o controle sobre as coisas deixarem de ser possíveis. Vamos sendo convidadas a lidar com esta grande sombra que carregamos, que é achar que controlamos tudo, desde a nossa expressão no mundo, passando pelos nossos desejos íntimos até os planos práticos do dia a dia. Neste momento da nossa vida somos convidadas a CONFIAR E NÃO CONTROLAR .’ POWERperio! (trecho do livro ‘O Pequeno Livro sobre o Puerpério’ da Deusa Maria Barreto)”.