Juiz toma decisão após filhas de Gugu entrarem com ação contra tia
As filhas de Gugu Liberato entraram com uma ação pedindo prestação de contas relacionadas à herança do apresentador
As filhas gêmeas de Gugu Liberato, Sofia e Marina de 16 anos, entraram com uma ação na justiça contra sua tia, Aparecida Liberato. Ela é a responsável pela administração do espólio do apresentador.
As adolescentes entraram com uma ação acusando a tia de não prestar contas sobre a gestão dos bens do apresentador, de acordo com a jornalista Monica Bergamo. Ainda segundo a jornalista, as filhas de Gugu Liberato pedem informações sobre seguros de vida, previdências privadas e “outros títulos com resgate automático em caso de óbito”.
As gêmeas também pedem um detalhamento do destino e da guarda de uma lista de bens, como obras de arte e quadros valiosos, coleção de relógios, joias, ouro, pedras preciosas, dinheiro em espécie e cofres que estavam localizados em escritórios e imóveis do apresentador.
Contudo, agora o juiz tomou uma decisão sobre o caso. As adolescentes foram derrotadas na justiça por Aparecida Liberato e elas também foram proibidas de contratarem novos advogados para representarem seus interesses relacionados à herança do pai.
As adolescentes vão continuar com a equipe jurídica da irmã de Gugu, que é quem administra a herança. As informações são do Notícias da TV.
Ainda segundo a coluna, a juíza Eliana da Camara Leite Ferreira, da 1ª Vara da Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo, deu sua sentença na tarde de quarta-feira (13) e ainda decidiu que os advogados Viviane Ricci Malimpensa e Pedro Paulo Rocha Junqueira, que haviam sido contratados pelas gêmeas, não estão autorizados a se envolverem no caso.