O ator Juliano Cazarré e sua esposa Letícia Cazarré mostraram uma nova internação de sua bebê especial, a menina Maria Guilhermina, um ano, e explicaram o que aconteceu. Letícia surgiu com seu bebê Estevão, dois meses, e o filho Gaspar, cinco anos, em frente a um pronto-socorro no Rio de Janeiro, cidade em que a família mora.
Letícia então explicou que eles estavam aguardando Juliano chegar com Maria Guilhermina, eles estavam vindo de ambulância por causa das necessidades especiais da menina. “Os dois baixinhos aqui já foram ao pediatra hoje…né Gaspar? Agora estamos na porta do pronto-socorro esperando a Maria Guilhermina chegar de ambulância porque hoje ela vem com o papai trocar a cânula (da traqueostomia que ela tem) e fazer uma broncoscopia. Será que é a irmã Gaspar? Eu acho que não é não! Vamos ver…não é ela! Vamos esperar!”, explicou.
Pouco depois, Juliano Cazarré chegou na ambulância com sua filha Maria Guilhermina. “Agora é ela Gaspar! Iiii…não vai ter lugar para estacionar….Agora é ela! Não sei o que ele tá fazendo na frente, mas com certeza tem um médico atrás com ela”, comentou Letícia. E ao reencontrar sua bebê, Letícia ainda disse: “Quem chegou?! Passeou de ambulância filha? Viu que a mamãe fez surpresa hoje esperando você?!”.
Letícia já havia contou que sua filha especial com Juliano Cazarré iria realizar a broncoscopia. A família já havia explicado que iria realizar exames na menina Maria Guilhermina. Recentemente, a pequena passou por dois sustos. Por duas vezes, a cânula de sua traqueostomia saiu do lugar. Isto em um intervalo de apenas 11 dias. Além disso, Letícia também contou há alguns dias que Maria Guilhermina estava dessaturando muito e que seriam feitos exames para entender o motivo disso. “A Guilhermina estava dessaturando bastante, não aguentaria muito tempo sem a cânula realmente e a gente até vai fazer um exame para entender por que isso tá acontecendo”, contou Letícia quando relatou a segunda vez que a cânula saiu do lugar.
Maria Guilhermina nasceu com um problema sério no coração e, por isso, precisou de uma série de procedimentos desde o seu nascimento. No total, Juliano e Letícia têm seis filhos. Eles são pais de Vicente, 14 anos, Inácio, 11 anos, Gaspar, cinco anos, Maria Madalena, três anos, Maria Guilhermina, um ano, e Estevão, dois meses.