Kate Middleton e William revelam decisão: “devastados”
A princesa Kate Middleton e o príncipe William tomaram uma decisão em meio a uma série de especulações que estão ocorrendo em torno dos dois, especialmente de Kate. Acontece que desde quando foi revelado que a princesa passou por uma cirurgia abdominal há dois meses surgiram muitas dúvidas sobre como ela de fato está.
Com a divulgação de uma foto da princesa com os filhos na qual ela aparece sem o anel de noivado também ganhou força as especulações sobre se ela e o príncipe William haviam se separado.
A foto em questão ainda gerou muitas dúvidas sobre como Kate Middleton de fato está porque a imagem tem uma série de alterações. Inclusive, a própria Kate confirmou que realizou alterações na imagem e se desculpou por isso. Ela alegou que como muitos fotógrafos amadores, ela também gosta de experimentar a edição. A família real se recusou a mostrar a foto original.
Agora, uma fonte próxima ao casal falou ao Daily Mail, um dos jornais britânicos com o relacionamento mais próximo a família real, sobre como o casal está com tudo que tem ocorrido. De acordo com a fonte, o casal estaria devastado com todas as especulações e teriam tomado uma decisão. “Eles estão abalados e devastados com as especulações sobre seu casamento e decidiram mostrar uma nova foto para marcar o aniversário do príncipe Louis no próximo mês”, disse a pessoa próxima a família real. O aniversário do príncipe Louis será apenas 23 de abril.
A fonte ainda contou que a princesa Kate Middleton pode decidir dar mais detalhes sobre sua saúde nos primeiros eventos públicos de participar. Lembrando que a previsão é que ela irá voltar para eventos públicos entre final de março e início de abril. E esta sempre foi a previsão desde que a cirurgia foi revelada em janeiro. “Eles são muito abertos sobre interagir e conversar com membros do público e eu consigo imaginar um cenário em que ela irá falar sobre sua recuperação durante um de seus compromissos reais. Se ela fosse falar sobre isso, acredito que seria assim”, disse a fonte.