Mãe de Paulo Gustavo mostra os bebês dele em foto rara e emociona
A mãe do saudoso Paulo Gustavo, Déa Lúcia, encantou ao mostrar os filhos dele e se declarou
A mãe do saudoso humorista Paulo Gustavo, Déa Lúcia, emocionou ao fazer uma linda homenagem para o filho no dia em que se completaram dois meses da sua difícil partida. Ela compartilhou uma linda foto dos dois filhos do humorista com o marido, o dermatologista Thales Bretas.
Ela mostrou os bebês Romeu e Gael, um ano e dez meses, brincando na praia. E ao mostrar os meninos, ela falou sobre sentir a presença do filho por meio de seus dois netos. “Meu filho amado você está aqui ao meu lado em cada sorriso e abraço de Romeu e Gael”, disse ela.
Muitos famosos foram só elogios para a linda foto dos filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas. “Muito amor”, comentou a apresentadora Sabrina Sato. E a modelo Caroline Trentini, grande amiga de Paulo, ainda disse: “Ele está sim dona Dea”. A apresentadora Regina Casé também comentou: “Querida, que tesouro!”.
A atriz Roberta Rodrigues também comentou: “Todo o meu amor”. E a atriz Lilia Cabral também disse: “Amor”.
Os internautas também foram só elogios para os bebês. “Esses meninos vão ter tanto orgulho desse pai quando entenderam tudo que o Paulo fez e significa para o Brasil”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda afirmou: “Que lindo! Força, te amamos!”.
Recentemente, Thales também se declarou para Paulo Gustavo dizendo: “Que privilégio o meu de ter vivido o grande amor da minha vida, ter realizado o sonho do casamento e ter construído uma família como sempre quis! Sei que o caminho é longo e tortuoso pra maioria, e o meu também teve suas pedras, mas fico muito feliz de escutar sempre que nosso amor inspirou outras histórias felizes de vitória! O amor tem que vencer! Sempre! E quando a gente luta por ele, encontra forças que desconhecia! Se a batalha for no rancor e na vingança, ela já começa perdida! Lute sempre pela sua alegria, pela sua vida, pelos seus sonhos! E comemore as vitórias alheias, que a sua também chegará!”.