Nadja Haddad revela mudança no seu bebê após chegar em casa
A apresentadora Nadja Haddad revelou uma mudança no seu bebê dias após ter finalmente chegado em casa. O pequeno José nasceu muito prematuro, pesando apenas 580 gramas. Por causa dessa prematuridade, ele ficou sete meses na maternidade até poder receber alta. O bebê está em casa há apenas 27 dias e agora, Nadja encantou ao mostrar uma mudança no pequeno.
Ela mostrou seu bebê e contou que seu cabelinho já está mudando. Nadja mostrou que o pequeno está ficando com um topete. E ela também falou sobre a semelhança do pequeno com o pai, Danilo Joan.
O papai Danilo Joan começou dizendo: “Passando para avisar: Estou ficando com o topete igual ao do meu pai! Te amo, filho!”. Nadja então respondeu: “Te amo tanto que fiz com você um filho que é a sua cara”.
Além do pequeno José, Nadja também deu à luz o irmão gêmeo dele, o menino Antônio. Infelizmente, Antônio não resistiu a complicações da prematuridade e partiu 18 dias após o seu nascimento.
Agora que seu bebê José recebeu alta, Nadja Haddad falou sobre uma decisão que ela e o marido tomaram. “Vamos ter um grande encontro em Jundiaí para falar sobre a prematuridade. Eu e meu marido vestimos a camisa da prematuridade depois de tudo que aconteceu com a gente. E hoje a gente quer que se torne lei municipal em todo o país ter um dia dedicado a prematuridade e um combo de direitos para mães, pais e bebês”, disse ela.
Nadja então falou um pouco mais sobre a história de seus filhos. “Nossos filhos nasceram com 580 e 650 gramas, cabiam na palma da mão. Aliás, cabiam e sobrava na palma da mão. Foi uma luta diária para que eles virassem bebês. Eu não tive o nascimento de um bebê, era dois fet0s ainda”, disse ela.
A apresentadora ainda comentou: “Onde eu puder, usarei a minha voz e tudo aquilo que passei ao longo desse ano para ajudar nesse debate. Conversar com cada um da sociedade civil para transformar em política pública. E principalmente, acolher cada pai e mãe de prematuro. Será a nossa luta diária!”.
Nadja Haddad ainda falou sobre o final do mês de novembro, que é o mês da prematuridade. “Que esse mês de novembro, que está acabando, possa servir de oportunidade para que possamos refletir sobre a prematuridade. Todos os meses do ano…Acolha sempre uma mãe e um pai que estão nessa luta diária com o seu filho ‘apressadinho’, até demais…Mas, eles são fortes! São persistentes! Na vida, lute como um prematuro! Eles são guerreiros e são a prova viva de que milagres existem… sim!”, concluiu ela.