Rafael Vitti e a filha surgem em prancha de surf no mar
O ator Rafael Vitti foi flagrado pela sua esposa, a atriz e apresentadora Tatá Werneck, em uma companhia muito especial durante sua prática esportiva na manhã deste sábado (28). O casal, que está junto desde 2017, está curtindo alguns dias de descanso à beira mar. As férias estão sendo aproveitadas em família. Rafa e Tata levaram a filha, Clara Maria, de 5 anos, e os filhos pets, os cachorros de estimação da família para a viagem.
Sem revelar detalhes do destino que escolheram para passar a virada do ano de 2024 para 2025, Tatá e Rafa mostraram que estão em uma casa de frente para o mar, uma belíssima vista. Para aproveitar o dia que amanheceu com sol e céu azul, Rafael Vitti foi praticar stand up paddle, esporte aquático que consiste em ficar em pé em uma prancha e remar. O ator deu uma carona especial nesse passeio, pois Clara Maria quis embarcar com o papai e curtir o mar logo de manhã. Tata Werneck, por sua vez, ficou na areia acompanhando tudo. A mamãe coruja foi quem gravou a cena de seu marido levando a filha em uma remada tranquila no mar calmo.
Rafael Vitti mostrou orgulhoso a primeira vez de seu recém adotado cachorrinho na praia. Ele adotou Leoncio após um período de gravações em São Paulo e o levou para morar no Rio de Janeiro, onde vive com a esposa e a filha. Nas imagens o cachorro aparece animado explorando a areia da praia.
O ator contou, dias atrás, que ele é Tata tinham adotado mais um bichinho de estimação. Rafa revelou que conheceu Leoncio dentro do estúdio de gravação. “Curiosidade: Leôncio fez figuração canina no filme do Caramelo, no qual eu tive a felicidade de participar. Quem me acompanha há mais tempo deve lembrar do Nino, meu primeiro cachorro adotado que também era tripé e morreu na pandemia de uma maneira muito repentina e dolorosa. Ele era meu melhor amigo. Lá no set do filme eu conheci o Leoncio, e fiquei sabendo da história dele: foi atropelado, teve a pata amputada, foi adotado por uma família que ficou com ele por 9 meses, e o devolveram pro abrigo. Impressionante que quando vou com ele na rua, é um sucesso, todo mundo para pra falar com ele, ficam impressionados com a desenvoltura, adaptação e simpatia, é unânime : todo mundo olha pra ele passando e da um sorriso. Mas a verdade, é que um pet PCD, tem muito poucas chances de adoção, o Nino mesmo, tava no abrigo há quase 4 anos…Eles são muito gratos, e literalmente, com excessão da pata, não tem nenhuma diferença pra um Dog de 4 patas, ele corre, pula, brinca e te dá muito amor e lealdade. Na última semana de filmagem decide adota-lo, mamãe Tata se apaixonou por ele no primeiro contato e agora ele tá aqui no Rio e tá muito feliz. Não compre, adote!!”, detalhou o artista.