Mãe de Isabella Nardoni posa com os 2 filhos e marido e desabafa
A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, surgiu junto com os seus dois filhos e o marido, Vinícius Francomano. Ana Carolina e Vinícius são pais de Miguel, oito anos, e Maria Fernanda, quatro anos.
E Ana Carolina revelou um lindo ensaio natalino que fez com o marido e os dois filhos. Ela surgiu junto com os filhos e marido diante da árvore de Natal. Ao mostrar este ensaio da família, Ana Carolina fez um desabafo.
A mãe de Isabella Nardoni disse: “Que nesse dia possamos nos lembrar do verdadeiro sentido do Natal, celebrar a união e o amor ao lado daqueles que amamos. Sei que nem todos têm as melhores memórias do Natal, mas hoje é mais um dia e mais uma oportunidade que temos de ressignificar essa data tão importante e especial. Desejo um Feliz Natal a todos com muitas bençãos e paz!”.
Os internautas elogiaram Ana Carolina junto de seus filhos e marido. Uma internauta comentou: “Que lindos! Acho que as duas melhores notícias da vida foi saber que você estava esperando o seu segundo e, depois, seu terceiro filho. Lembro que quando soube eu chorei muito! Como no nascimento de Jesus, a esperança se renovou. Você estava construindo uma nova família!”. Uma internauta também afirmou: “Que família maravilhosa”.
A menina Isabella Nardoni comoveu todo o país ao partir com apenas cinco anos de idade. Isto ocorreu 17 anos atrás. Isabella foi vítima do próprio pai, Alexandre Nardoni, e da madrasta, Anna Carolina Jatobá. Atualmente, ambos estão em liberdade.
Recentemente, Ana Carolina Oliveira fez um desabafo sobre a mensagem que sua filha deixou. “Por mais trágico que tenha sido. Minha filha deixou uma mensagem para tanta gente. Escutei de tantas pessoas o quanto a mensagem dela deixou, o quanto ela salvou tantas vidas. Que fosse deixando a dela, mas salvando outras vidas, outras famílias, outras conexões e eu só agradeço por ter tido a oportunidade de conviver com a minha filha”, disse ele.
Ana Carolina então concluiu dizendo: “Essa missão, esse propósito, essa história que ela deixou e hoje não posso deixar de contar ela. Estar aqui em nome dela e por mim também. Poder representar muitas outras mães que não conseguem ter essa voz. Que não conseguem passar por esse luto”.