Sammy é internada e desabafa sobre seu bebê com Pyong Lee
A digital influencer Sammy, esposa de Pyong Lee, foi hospitalizada e rebateu críticas sobre seu filho
A digital influencer Sammy, esposa do ex-BBB e hipnólogo Pyong Lee, revelou que está internada no hospital. Ela falou sobre o assunto após ter recebido críticas em relação a criação do filho do casal, o pequeno Jake de oito meses.
Ocorre que Sammy pediu indicações de locais que fazem papinhas sem carne para seu bebê. “Me indiquem um lugar com papinhas pro Jake? Não encontro opções sem carne”, pediu ela em suas redes sociais.
Infelizmente, bastou este simples pedido para que Sammy sofresse críticas de diversos internautas por não cozinhar a papinha de seu filho com Pyong Lee. Sammy mostrou uma das mensagens bem infelizes que recebeu: “Recebi várias mensagens do tipo: ‘toma vergonha e faça’”.
Sammy então explicou o triste motivo de não cozinhar as papinhas do filho no momento. Ela revelou que estava internada no hospital. “Tudo que falamos tem um peso, e consequências. Nunca julgue sem conhecer a história inteira. Como alguns sabem, tenho uma saúde sensível, estou nesse exato momento no hospital. Se eu não faço a papinha é porque tenho meus motivos, se peço indicação aqui é porque confio nas pessoas que me acompanham. Fazem parte da minha vida. Agradeço do fundo do meu coração as pessoas que mandaram ideias educadamente. Pessoas públicas não são de ferro”.
Vale lembrar que a digital influencer já havia relatado que há meses, desde antes do nascimento do filho, sente forte dores no corpo com muita frequência. Ela já realizou uma série de exames, mas ainda não conseguiu descobrir qual é a causa destas dores.
Sammy mostrou também Pyong Lee ao seu lado no hospital e brincou com o marido. “O Pyong só vem no hospital comigo para comer as comidinhas que eles dão de jejum, você gosta né?”, disse ela. E o ex-BBB respondeu: “É porque é de graça”.
A digital influencer então explicou que foi Pyong quem insistiu que ela fosse ao hospital. “Eu nem ia vir no hospital porque eu não gosto de assumir quando eu estou mal, eu quero aguentar o máximo que eu consigo, ai o Pyong falou: ‘nossa, é muito sério você precisa ir’. E ontem eu fiquei muito mal e ele falou: ‘não dá pra você ficar assim’”, relatou Sammy. A digital influencer não deu maiores detalhes sobre o motivo da sua internação nesta ocasião.
Diante da exposição do caso, muitos internautas saíram em defesa de Sammy. “Mesmo que ela estivesse em casa. As pessoas precisam parar de se intrometer na vida dos outros. Para uma pessoa que faz comidas pra vender, é uma renda, e precisa de clientes, é ajudar o empreendimento de alguém. As pessoas precisam parar de julgar, e enxergar as coisas como um todo, não apenas pelo ângulo do achismo”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “As pessoas perdem a noção! Vão cuidar da própria vida! Se seu comentário não vai agregar, não façam!”.