Simone é internada 3 meses após parto nos EUA, mostra foto e desabafa
A cantora Simone, da dupla com Simaria, mostrou que está internada três meses após o nascimento da filha
A cantora Simone, da dupla com Simaria, revelou que está internada. Esta internação acontece três meses após o nascimento de sua filha Zaya em Orlando nos Estados Unidos. A bebê nasceu no país por meio de um parto cesárea.
Simone compartilhou uma foto em que apareceu deitada em uma cama de hospital, com uma pulseirinha do local e de mãos dadas com o marido, o empresário Kaká Diniz. Ao mostrar o registro, ela revelou que irá ficar três dias distante das redes sociais.
A coleguinha ainda tentou tranquilizar os fãs e afirmou que está bem e que depois irá explicar o que aconteceu. “Vou ficar 3 dias off meus amores! Tá tudo bem comigo! Depois explico…Deus abençoe todos vocês!”, escreveu a cantora.
Apesar de não ter revelado o que aconteceu, a cantora havia dito há cerca de três semanas que estava com um problema desde o nascimento da filha. Na ocasião, ela revelou que seu sangramento do pós-parto não havia cessado e que já estava ocorrendo há 65 dias.
Na época, Simone revelou que seu ginecologista obstetra já no Brasil diagnosticou que ela estava com uma adenomiose. Esta é uma condição em que o endométrio cresce na parede uterina e que faz com que o sangramento não cesse.
Ela também havia revelado que naquele momento estava tratando o problema com um anticoncepcional. Contudo, ela também disse que se o sangramento não cessasse, teria que realizar um procedimento mais sério. “Eu fiz uma ressonância magnética da pelve, se não me falta a memória, e nessa ressonância a gente detectou que eu estava com uma adenomiose e ai tava fazendo que o sangramento não parasse. E o Dr. Kalil decidiu colocar um anticoncepcional que se chama mirena, se esse sangramento não parar eu vou ter que fazer um procedimento mais sério. Graças a Deus não é nada demais, dá para se resolver, com a glória de Deus”, afirmou a cantora.
Mas é importante ressaltar que a cantora não revelou ainda se a sua internação no momento tem relação com a adenomiose ou não.