O suposto filho do apresentador Gugu Liberato, o empresário Ricardo Rocha de 50 anos, fez uma revelação sobre o teste de DNA que pode mudar toda esta história. E diante desta nova revelação, os advogados da família Liberato reagiram e se posicionaram.
Acontece que já foram realizados dois testes de DNA entre a mãe do apresentador, Maria do Céu, e o irmão, Amandio Liberato, com Ricardo Rocha. E ambos os testes constataram que Ricardo não era filho do apresentador. Os testes foram realizados em dois laboratórios de renome na cidade de São Paulo.
Porém, agora o colunista G4briel Perline revelou que Ricardo Rocha, por meio de seus advogados, contestou os exames de DNA. E ele fez uso de uma tese bem inusitada para isso. Os advogados de Ricardo Rocha se sustentam a teoria de que Maria do Céu não seria a mãe biológica do apresentador.
E que, na realidade, Gugu seria filho do irmão de Maria do Céu, Antônio Augusto, ou da irmã de Maria, Germana. No caso de Germana, eles sustentam a tese de que como ela tinha apenas 16 anos quando o apresentador nasceu, Maria do Céu teria assumido a maternidade do menino para que não prejudicasse a reputação da irmã.
Já para o caso de Antônio Augusto, a tese é ainda mais inesperada. Isto porque Antônio Augusto partiu em dezembro de 1957. E a data de nascimento de Gugu é abril de 1959. Ou seja, com base nestas datas, é impossível que Antônio Augusto seja pai do apresentador.
Porém, os advogados de Ricardo Rocha alegam que no site de genealogia MyHeritage, onde supostamente familiares do apresentador teriam se cadastrado para verem as origens da família, consta que Gugu nasceu em abril de 1958.
Assim, uma das teses dos advogados de Ricardo Rocha é de que Antônio Augusto teria engravidado uma mulher, mas como ele f4lec3u quatro meses antes do bebê nascer, Maria do Céu e o marido teriam assumido a maternidade e paternidade do menino. Os advogados de Ricardo então pedem a exumaçã0 do c0rp0 do apresentador para que um novo teste de DNA seja realizado.
Questionamos Ricardo Rocha sobre esta nova tese de seus advogados que veio à tona. Diante dos questionamentos, Ricardo respondeu dizendo que não pode falar sobre o assunto e que as informações divulgadas pelo jornalista teriam sido obtidas de forma imprópria.
Ricardo disse: “Boa tarde, tudo bem, porém não posso falar nada. Eles estão divulgando coisas que eles conseguiram de forma imprópria. Não posso falar nada. Infelizmente! Bem que eu queria, muito!”.
Depois, em suas redes sociais, Ricardo também desabafou dizendo: “Ou você vive ou você agrada. Eu vou fazer dar certo. Sua história e sua verdade ninguém tira de você! Eu mereço uma noite linda. depois de ouvir tantas asneiras a semana toda!”.
Família de Gugu Liberato rebate nova tese de Ricardo Rocha
Diante desta nova tese, a família de Gugu Liberato terá que se pronunciar judicialmente por meio dos seus advogados. E o advogado Nelson Wilians, que representa as filhas gêmeas do apresentador, Marina e Sofia de 21 anos, emitiu uma nota para a imprensa sobre este assunto.
Em nota, a equipe de Nelson Wilian diz: “O advogado Nelson Wilians, que representa as filhas gêmeas de Gugu Liberato, manifestou-se sobre as declarações de Ricardo Rocha, que questionou a maternidade de Maria do Céu. O advogado classificou Rocha como um oportunista e alertou que a insistência nessa tese infundada configura uma tentativa desleal de tumultuar o processo”.
A equipe do advogado das filhas de Gugu ainda diz: “Segundo Wilians, não há mais espaço para complacência, e qualquer nova investida jurídica leviana será rigorosamente combatida. Além disso, Ricardo Rocha será responsabilizado legalmente, inclusive no aspecto financeiro, por eventuais prejuízos decorrentes de suas ações”.
E equipe do advogado dos filhos do apresentador ainda concluiu: “O advogado ressaltou ainda que dois testes de DNA, realizados por laboratórios conceituados, confirmaram que Ricardo Rocha não é filho do apresentador, tornando sua alegação completamente descabida do ponto de vista jurídico e científico”.