Zé Vaqueiro volta aos palcos após adeus ao filho e desabafa. Veja:
O cantor Zé Vaqueiro retornou aos palcos após o adeus ao seu filho Arthur. O pequeno, fruto do casamento do cantor com sua esposa Ingra Soares, partiu há 12 dias. O bebê Arthur tinha apenas 11 meses de idade.
O pequeno partiu em decorrência de complicações da sua síndrome rara, chamada Síndrome de Patau. Esta síndrome gera uma série de problemas e por este motivo o pequeno Arthur acabou passando toda sua breve vida internado.
Zé Vaqueiro retornou aos palcos em um show na cidade de Crato em Pernambuco. Antes de cantar uma música romântica, ele fez um desabafo e se declarou para sua esposa Ingra. “Para quem tá com o amor da sua vida ai, tá tudo bem né graças a Deus. Para quem não tá…eu queria mandar também um beijo para meu amor que eu tenho certeza que tá assistindo de casa. Chego já vida! Te amo muito! Você é a mulher mais incrível do mundo!”, disse ele.
O sertanejo então cantou a música Cigan4 de João Gomes. A letra diz: “Um dia uma cigan4 leu a minha mão. Falou que o destino do meu coração. Daria muitas voltas. Mas ia encontrar você. Eu confesso que na hora duvidei. Lembrei de quantas vezes eu acreditei. Mas não dava certo, não era pra acontecer. Foi só você chegar pra me convencer. Que estava escrito nas estrelas. Que eu ia te conhecer. Foi só você me olhar que eu me apaixonei. Valeu a pena esperar, esse é o grande amor. Que eu sempre sonhei. Vou te amar, pra sempre vou te amar. Quero seu carinho, sua boca pra beijar. Vou te amar, pra sempre vou te amar. Tudo que eu preciso, só você pode me dar”.
Alguns dias antes de voltar para os palcos, Zé Vaqueiro também falou sobre seu filho que partiu. Em seu desabafo, ele também refletiu sobre sua esposa dizendo: “Eu dou graças a Deus pela mulher forte que minha esposa é, mas eu não consigo imaginar a dor dela como mãe de ver o filho naquela situação e não poder fazer nada. Eu como pai já era muito doloroso, já me incomodava muito mesmo, ver meu filho daquele jeito e estar de mãos atadas e imagina para ela como mãe. Então, eu agradeço a Deus todos os dias pela vida da minha esposa, por ter nos sustentado todos os dias. Foram 11 meses de muita luta. E nos últimos dias a gente pode ver que ele tava sofrendo muito mesmo. E aí ele descansou. Descansou. Mas eu acredito que Deus colocou ele em um bom lugar. Arthur nos ensinou muita coisa com tudo isso que aconteceu e ele está em um lugar bem melhor agora. Agradeço todas as orações. Agradeço todas as mensagens que a gente recebeu, que eu recebi”.