Zé Vaqueiro mostra o filho e faz desabafo sobre seu bebê especial
O cantor Zé Vaqueiro encantou ao mostrar seu filho e fez um desabafo sobre o seu bebê Arthur
O cantor Zé Vaqueiro mostrou seu filho primogênito, o menino Daniel, três anos, e fez um desabafo sobre o seu filho caçula, o pequeno Arthur de um mês. O sertanejo mostrou o menino Daniel indo buscá-lo após diversos shows que realizou nos últimos dias.
Pouco antes de embarcar de avião de volta para casa, o sertanejo disse: “Shows concluídos! Bora pra casa! Hoje é um dia especial!”. E ao chegar em casa, ele mostrou o filho Daniel no carro indo buscá-lo no aeroporto.
Ao mostrar seu primogênito, Zé Vaqueiro desabafou sobre em breve seu caçula receber alta. “Daqui a pouco se Deus quiser é os dois vindo me buscar”, disse ele. O bebê Arthur tem a Síndrome de Patau, que é muito rara e difícil.
Por isso, ele segue internado desde o seu nascimento. A esposa do cantor, Ingra Soares, também falou há alguns dias sobre sua esperança de ver o filho caçula em casa em breve. Ela ainda afirmou que o pequeno é um milagre.
A esposa de Zé Vaqueiro disse: “Tô tão feliz e grata, o nosso Arthur é um verdadeiro milagre. Uma oração de uma mãe chega aos céus. Creiam e acreditam. O meu Deus é fiel. Já, já o nosso Arthur está em casa. Correndo pela casa e brincando com os irmãos. Eu creio”.
Recentemente, Ingra também fez uma reflexão sobre como tem se sentido desde a gestação do filho Arthur até agora. “Para você que está ai, que é mamãe, recebeu algum diagnóstico, está nesse momento delicado e diz: não estou aguentando. Aguenta, seja forte, nós mulheres temos uma força tremenda. Eu sou filha de uma mulher forte, eu sou uma mulher forte e eu tenho orgulho de ser essa mulher forte, por tudo que estou passando, eu só consigo enxergar que Deus escolhe e entrega um propósito e a gente precisa entender e fazer as coisas acontecerem mediante os princípios que Deus quer. Eu estou indo visitar ele e que ele sinta através do meu toque que ele é amado, que a gente tá com muita vontade de levar ele pra casa e que toda vez que eu vou e volto pra casa, eu volto mais forte, volto com o pensamento. Eu não consigo mais me abalar como me abalava antes por qualquer coisa, as coisas passaram a ter um sentido e uma visão diferente na minha vida e que bom que a gente consegue ampliar nosso pensamento e nossa cabeça, sempre com um pensamento positivo para tudo. E é isso. Só queria falar essas palavras pra vocês porque esse caminho mexe muito com minha cabeça”, disse Ingra.