Bebê arrancado da barriga da mãe abre os olhos pela 1ª vez! Veja:

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Este bebê abriu os olhos pela primeira vez no colo do pai

O pai emocionou ao segurar seu bebê que foi arrancado da barriga da mãe pela primeira vez

O bebê que foi arrancado da barriga de sua mãe abriu os olhos pela primeira vez no colo de seu pai! A novidade foi divulgada na última quarta-feira (22/05) por Celia Garcia, membro de uma ONG que está ajudando o pai Yovany Lopez com o pequeno.

A notícia é especialmente boa porque havia sido constatado pelos médicos que o pequeno não tinha atividade cerebral, devido a maneira traumática como nasceu. O fato do menino ter aberto os olhos está dando esperança para seus familiares.

Links Patrocinados

Garcia contou como foi o momento em pequeno abriu os olhos. “Nós estávamos rezando e ele abriu os olhos e seu pai disse: ‘Meu Deus, ele abriu os olhos!’. Esta é uma família tão amorosa e humilde, é muito triste e errado o que aconteceu com eles”, afirmou Garcia em entrevista para a CNN.

O pequeno é fruto do casamento de Yovany com Marlen Ochoa-Lopez de 19 anos. Marlen foi morta no dia 23 de abril por Clarisa Figueroa. A mulher chamou Marlen, que estava na reta final da gestação, para sua casa porque iria lhe dar alguns itens de enxoval.

Links Patrocinados

Ao chegar na casa em Chicago nos Estados Unidos, Clarisa enforcou Marlen. Após ela falecer, Clarisa cortou sua barriga e retirou seu filho. Depois, ao ver que o pequeno estava apresentando problemas de saúde, ela chamou uma ambulância e alegou que o recém-nascido era seu filho e que havia tido um parto em casa.

O recém-nascido está internado desde então, mas a verdade só veio à tona depois de três semanas graças à uma denúncia anônima. Portanto, apenas no último domingo (19/05), o pai Yovany pode conhecer seu filho.

A polícia descobriu que Clarisa perdeu um filho adulto há dois anos. E ela pretendia retirar o filho de Marlen de sua barriga e cria-lo. Contudo, as circunstâncias terríveis do parto fizeram com que o pequeno tivesse sérias complicações e Clarisa precisou chamar uma ambulância.

Clarisa, sua filha adulta Desiree Figueroa e seu namorado Piotr Bobak estão presos pelo assassinato de Marlen. O recém-nascido segue internado na UTI neonatal, mas agora tem a companhia de seu pai e outros familiares.

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – O momento em que o bebê abriu os olhinhos

Comentários

Links Patrocinados