Famosa revela que seu bebê está passando fome: “estou devastada”
A digital influencer Jade Roper Tolbert descobriu que seu bebê estava abaixo do peso recomendado e desabafou
A digital influencer Jade Roper Tolbert desabafou após descobrir que seu bebê de quatro meses está passando fome. Em um longo relato para seus mais de 1.2 milhões de seguidores nas redes sociais, Jade revelou que descobriu que seu filho está abaixo do peso e não está recebendo a quantidade necessária de nutrientes.
Ela também falou sobre as dificuldades que está enfrentando para conseguir alimentar seu filho. “Nossa jornada para amamentar Brook tem sido realmente difícil. Nós tivemos que lidar com alergia dele ao leite e a soja que o deixou chorando por horas por causa de má absorção quando eu ingeria algum desses alimentos. Além disso, ele tem a língua presa e fomos recomendados a não fazer a cirurgia, apesar dele estar com dificuldades para mamar por causa disso, meu leite materno também demorou para vir em boa quantidade. Eu sinto como se a lista de problemas não acabasse. Eu acho que a maior preocupação das mães é se seus filhos estão se alimentando o suficiente e se estão ganhando peso.
Nós fomos para o check up de quatro meses do Brook e eu fiquei devastada ao descobrir que ele está abaixo do peso e que o pediatra está muito preocupado com o ganho de peso dele. Eu me senti um fracasso. O sentimento de culpa de que meu filho não está recebendo alimento suficiente, me consumiu. Eu sabia que ele estava bem magro, mas considerando o tanto que estávamos nos esforçando para alimentá-lo, eu não achei que ele estaria abaixo do peso.
Eu tenho o Brook e uma filha de dois anos e é muito difícil dividir a atenção entre os dois, eu me sinto devastada por ter perdido alguns sinais de que ele não estava se alimentando. Eu já tinha mudado toda a minha alimentação para que o leite materno dele não tivesse nada que causasse alergias e é tão difícil ver que isso não foi suficiente.
Nosso médico recomendou que déssemos suplemento após cada mamada e também mamadas extras. Nós estamos fazendo isso com uma fórmula hipoalergênica e esperamos que isso ajude ele a ganhar peso. Alguma mãe já passou por isso? Como você conseguiu superar toda a preocupação e culpa? Nós já choramos muito, mas estamos fortes e trabalhando por nosso menininho. Eu faria qualquer coisa no mundo para deixar meu filho saudável e se desenvolvendo bem. Enfim, acho que fiz esse desabafo só para saber se eu não estou sozinha com essas dificuldades para amamentar”.