Esta bebê desapareceu em dezembro, mas mãe só alertou polícia agora
A mãe desta bebê que desapareceu em dezembro tentou explicar por que só alertou os policiais dois meses depois
Uma bebê menina de apenas 15 meses está desaparecida desde dezembro do ano passado, mas sua mãe só falou sobre este desaparecimento para a polícia agora, quase dois meses depois. A pequena Evelyn Boswell de Bristol nos Estados Unidos desapareceu no dia 26 de dezembro do ano passado. Mas seu desaparecimento só foi reportado para a polícia no dia 18 de fevereiro, 54 dias depois.
A mãe da pequena Evelyn, Megan Boswell, tentou explicar para a polícia porque reportou o desaparecimento só agora. Ela alega que sabe com quem sua filha está e que não avisou a polícia antes porque não queria que as pessoas em questão desaparecessem com sua filha.
Contudo, Megan se recusa a dizer quem são essas pessoas. “O motivo de eu não ter falado é porque eu sabia quem era a pessoa que estava com ela e não queria que fugissem. Assim que essas pessoas suspeitassem que havia algo errado, eu fiquei com medo de que eles iriam sumir com minha filha. Eu deveria ter avisado no primeiro dia, mas eu não queria que eles fugissem, como aconteceu agora”, disse a mãe.
Em coletiva de imprensa, o detetive responsável pelo caso, Jeff Cassidy, relatou que Megan esta falando com a polícia, mas que sua versão dos fatos está se provando mentirosa conforme as investigações evoluem. O detetive ainda afirmou que acredita que a menina está viva.
Megan está separada do pai de sua filha, o soldado Ethan Perry, que estava em uma base do exército em outra cidade quando o desaparecimento aconteceu. Ethan também relatou que está colaborando com a polícia, mas não deu maiores detalhes do caso. “Eu estou trabalhando com as autoridades para tentar achar minha filha e isso é tudo que eu posso dizer no momento”, relatou o pai.