Bebê de 8 meses é estuprada pelo pai e polícia faz outra triste revelação
Um homem foi preso após ter estuprado sua filha bebê de oito meses, a criança foi assassinada depois
Uma bebê de apenas oito meses foi estuprada e depois morta por seu pai. O caso revoltante ocorreu em Tioga nos Estados Unidos. Cody Franciscovich, 25 anos, foi encontrado por policiais andando nu na rua na manhã do dia 9 de junho. Ele estava sem sua filha de oito meses, a pequena Ruby.
Pouco antes a mãe da pequena Ruby havia ligado para a polícia para alertar sobre o fato da filha ter desaparecido com o pai. Ao ser questionado sobre sua filha pelos policiais, Cody revelou que havia abandonado a criança em um lago nos fundos do cemitério St. Patríck.
Ao chegarem no local, os policiais tentaram ressuscitar a pequena Ruby, mas não conseguiram. Ela foi encaminhada para o hospital Wilson Medical Center, onde os médicos constataram que a pequena de fato estava morta.
Exames realizado na pequena após sua morte, mostraram que ela foi estuprada e depois morta. O pai está preso e aguarda o julgamento no qual irá responder pelos dois crimes.
A menina estava vivendo em um quarto de hotel com seu pai, sua mãe e irmãos de dois anos e quatro anos há alguns meses. A mãe perdeu a guarda de seus outros dois filhos após o ocorrido. As crianças estão sob os cuidados de parentes.