Bebê de 2 meses perde a vida por erro ao usar faixinha e mãe alerta

Bebê de 2 meses perde a vida por erro ao usar faixinha e mãe alerta

bebe

Imagem ilustrativa – Uma bebê de 2 meses perdeu a vida por um erro ao usar a faixinha

A bebê dormiu com a faixinha na cabeça e o item acabou escorregando e tampando sua boca e nariz

Uma mãe decidiu alertar sobre o que aconteceu com a bebê de dois meses de sua amiga. A mãe vive em Glasgow na Escócia e fez um post nas redes sociais sobre o que aconteceu com a pequena.

O post viralizou nas redes sociais e já teve mais de 80 mil compartilhamentos. No post, a mulher relata que sua amiga deixou a filha dormir com a faixinha na cabeça por apenas 30 minutos enquanto ela tomava banho.

Foi quando a faixinha desceu e acabou tampando o nariz e a boca da pequena, fazendo com que ela sufocasse. Este caso mostra a importância de não deixar os pequenos dormirem com a faixinha, lembrando que no berço também NÃO deve ter outros itens como cobertor, protetor de berço, travesseiro e bichinhos de pelúcia.

Links Patrocinados

O relato da mulher diz: “Mamães, por favor fiquem atentas…Estou fazendo este alerta para todas as mães que tem filhas com faixinhas…minha amiga infelizmente perdeu sua filha de 2 meses enquanto ela estava dormindo no berço. Quando ela foi checar a filha, viu que a faixinha tinha descido e estava sobre seu nariz e boca. Ela faleceu. O exame médico feito após sua morte constatou que ela sofreu asfixia causada pela faixinha. Minha amiga pediu que eu compartilhasse sua história para alertar outras famílias. Minha amiga deixou a filha dormindo com a faixinha por apenas 30 minutos enquanto ela tomava banho. Ela esqueceu de tirar a faixinha”.

bebe faixinha relato

O relato da mãe sobre a bebê que perdeu a vida por causa da faixinha

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados