Bebê de um ano perde a vida ao cair do 3º andar de prédio

Por: Bruna Romanini

Foto: Polícia da Escócia – Entenda o triste caso desta bebê

O flat em que a bebê de apenas um ano estava não tinha rede de proteção, entenda

Uma bebê de apenas um ano perdeu a vida ao cair do terceiro andar de um prédio. O apartamento onde o caso ocorreu não tinha rede de proteção. O caso aconteceu na última quarta-feira (10/04) e somente nesta sexta-feira (12/04) a pequena teve o seu nome e foto revelados.

O triste caso ocorreu em um prédio de flats em Clydebank na Escócia no flat em que ela estava vivendo com sua família. A menina se chama Lexi Bergene e sua identidade e foto foram revelados pela polícia local.

A pequena Lexi chegou a ser levada a um hospital em Glasgow, mas não resistiu aos ferimentos da queda e faleceu após 24 horas.

O caso está sendo investigado pela polícia local, mas os investigadores já afirmaram que acreditam se tratar de um acidente. “A família desta menininha está devastada com a perda. Nós estamos investigando as circunstâncias em que tudo aconteceu”, disse um representante da polícia em depoimento à imprensa.

Diversos internautas mandaram mensagens de apoio à família. “Muito triste. Fique bem pequeno anjinho, que Deus abençoe você e sua família!”, comentou uma internauta. Já outra internauta disse: “Voe pequeno anjinho e fique bem onde quer que esteja”.

Foto: Polícia da Escócia – A bebê Lexi caiu do terceiro andar do prédio em que vivia

Comentários



Veja mais