Bebê é internado com nível de álcool no sangue 3 vezes acima do limite
Entenda o triste caso da bebê de sete meses que foi hospitalizada com altíssimos níveis de álcool no organismo
Uma bebê de sete meses foi hospitalizada em Cleveland nos Estados Unidos onde os médicos constataram que seu nível de álcool no sangue estava três vezes acima do limite legal. O exame foi feito no último domingo (10/03) no Hospital Universitário de Cleveland.
A criança foi levada ao hospital por sua mãe. Antes disso, a pequena estava sob os cuidados de uma tia que ficou com a menina enquanto a mãe trabalhava. Quando a mãe foi buscar a filha na casa da tia, percebeu que a pequena estava mole e desacordada.
A mãe então levou a bebê imediatamente para o hospital por volta de 20:00. No local, antes do exame do nível de álcool, os médicos acreditaram que a menina estava com uma overdose de opioides, por isso lhe deram medicamentos para tratar isso.
Após os médicos terem detectado o excesso de álcool no organismo da criança, mãe e tia afirmaram que não sabiam como a pequena poderia ter ingerido o álcool. Contudo, a avó da criança relatou para a polícia que acredita que algum familiar pode ter colocado bebida alcoólica na mamadeira da menina para que ela parasse de chorar e dormisse.
O caso segue sendo investigado pela polícia de Cleveland e a criança continua internada no hospital.