Bebê que tinha horas de vida impressiona em foto meses depois: ‘milagre’
Os médicos disseram que o bebê iria viver apenas horas após o derrame cerebral, mas ele superou todas expectativas
Um bebê de apenas oito meses está sendo considerado um verdadeiro milagre após ter sobrevivido a uma hemorragia cerebral sem sequelas. Após o derrame, os médicos disseram que o pequeno Carson Joseph iria viver por apenas algumas horas.
O pequeno Carson sofreu um derrame após sua mãe Michelle Coyle, de Nova Orleans nos Estados Unidos, ter entrado em trabalho de parto semanas antes do esperado. O parto acabou tendo algumas complicações.
E quando o pequeno nasceu, seus pais rapidamente notaram que havia algo errado. “Ele estava sem vida e seus pés estavam roxos!”, relatou o pai Brandon em entrevista ao canal norte-americano WWL-TV
Os médicos realizaram exames na criança e descobriram que ele estava sofrendo uma hemorragia cerebral. “Os médicos então já nos disseram que ele certamente teria alguma sequela disso”, contou Michelle.
O recém-nascido foi direto para a UTI neonatal. E foi quando a situação piorou ainda mais. Seu pequeno corpinho começou a inchar muito e os médicos disseram aos pais que Carson tira apenas horas de vida. “Eu perguntei ao médico se meu filho estava morrendo. E ele respondeu: ‘Infelizmente, parece que é isso que está acontecendo. Por favor, avise a sua família’”, contou Michelle.
Foi então que um desconhecido da família, depois identificado como Juiz Dennis Waldron, foi visita-los e colocou um crucifixo em cima da incubadora da criança. No dia seguinte, Carson voltou a cor normal, voltou a respirar sozinho e começou a comer! Um novo exame mostrou que não haviam mais danos cerebrais!
Após mais 15 dias no hospital ele recebeu alta e agora aos oito meses de vida, o pequeno é um menininho muito saudável e que não apresenta nenhuma sequela!
O crucifixo que o juiz colocou em cima da criança era usado pelo Padre Seelos nos anos 1800! Este padre está no processo para ser reconhecido como santo pela Igreja Católica. Os pais do pequeno acreditam que o que aconteceu foi um verdadeiro milagre feito pelo Padre Seelos.