Bebê só consegue sentir dor após apanhar do namorado de sua mãe

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Go Found Me – Entenda o triste caso deste bebê a seguir

A mãe e o namorado estão presos pela agressão do bebê e de sua irmã, entenda

Um bebê de apenas dois anos está lutando pela vida após ter sido brutalmente agredido pelo namorado de sua mãe. Adam Thomas, 28 anos, do Texas nos Estados Unidos foi condenado a prisão perpétua pela agressão.

A mãe do pequeno Thomas Sullivan também está presa. Ela foi condenada a 20 anos de prisão por permitir que o namorado agredisse seu filho Thomas e a irmã  Amery de três anos. A mãe também tentou acobertar os crimes do namorado, alegando que as crianças se machucaram enquanto brincavam. “Meus sobrinhos foram brutalmente agredidos pelo namorado da minha irmã. Minha família está acabada emocionalmente”, disse Sarah Sullivan, tia das crianças que agora possui a guarda dos pequenos.

A pequena Amery precisou passar por cinco cirurgias após as agressões, que ocorreram em setembro do ano passado. Ela sofreu uma série de fraturas e teve os rins fortemente prejudicados. Após as cirurgias, a pequena agora está se recuperando e os médicos acreditam que ela ficará saudável.

O bebê Thomas, infelizmente, não teve a mesma sorte. Ele está em estado vegetativo. “Ele só consegue sentir dor no momento. Ele não consegue respirar sozinho, os médicos disseram que ele vai viver, porém, nós temos que nos preparar porque ele ficará em estado vegetativo para sempre. Por favor, rezem por ele”, disse a tia do pequeno, Sarah Sullivan em depoimento no julgamento de sua irmã.

A família está fazendo uma campanha na internet para arrecadar dinheiro para o tratamento de Thomas.

Foto: Reprodução Facebook – O bebê Thomas com sua mãe antes das agressões

Foto: Reprodução Go Found Me – O pequeno Thomas com sua irmã Amery

Comentários



Veja mais