Bebês gêmeos de apenas um ano são mortos pela mãe e pai desabafa

Bruna Stuppiello

A mãe dos bebês gêmeos, Samantha Ford, está sendo julgada pelo crime

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Uma mãe está sendo julgada por ter matado seus bebês gêmeos de apenas um ano. Samantha Ford, 38 anos, tirou a vida dos pequenos Jake e Chloe Ford. Eles foram encontrados em suas camas sem vida na madrugada do dia 27 de dezembro.

Às 2:50 da madrugada Samantha se envolveu em um acidente de carro. Seu veículo bateu em um caminhão. Quando ela foi ser resgatada por socorristas, Samantha pediu para que fossem checar os gêmeos em sua casa.

Quando os policiais foram para a casa de Samantha às 3:35 da madrugada, os gêmeos estavam sozinhos em casa e sem vida na cama. Havia sinais de maus tratos.

No julgamento, Samantha admitiu ter cometido maus tratos contra os gêmeos, mas afirmou que não os matou. O promotor do caso, Edward Brown, recebeu recentemente uma avaliação psiquiátrica da mãe.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Com base nesta avaliação e na confissão de maus tratos da mãe, o promotor irá avaliar o caso parar determinar os próximos passos do julgamento. “Teremos uma reunião amanhã, mas já sabemos que a próxima etapa do julgamento ocorrerá no dia 5 de junho”, afirmou Edward Brown em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

O pai dos gêmeos, Steven Ford, compareceu ao julgamento apenas para assisti-lo. Ele estava se separando de Samantha quando o terrível crime ocorreu. Após o julgamento, ele postou uma linda foto dos gêmeos e disse: “Eu quero que o mundo veja meus lindos filhos Jake e Chloe para sempre”.

Em outro post, o pai afirmou: “Hoje não é um dia para ficarmos tristes, mas sim um dia para agradecermos pelo amor que um dia eu tive e que pelo qual serei sempre grato, vou sempre me lembrar de todos os dias com vocês”.

Mãe admite ter maltratado os bebês
A mãe com seus bebês gêmeos antes do terrível crime
Post feito pelo pai dos bebês mortos
Pai dos bebês posta foto dos gêmeos, após julgamento de Samantha

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia