‘Dei à luz sozinha enquanto meu namorado viajava com a ex’, diz mãe

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Uma mãe desabafou após ter tido que dar à luz sozinha

Uma mãe teve que dar à luz sozinha porque seu namorado estava viajando de férias com a ex

A mãe Sarah Burgess desabafou após ter dado à luz sozinha porque seu namorado e pai de seu filho estava viajando de férias com a ex-namorada! Peter O’Neill simplesmente parou de responder as mensagens e ligações de sua namorada Sarah, que estava na reta final da gestação.

De acordo com Sarah, Peter desapareceu ao ponto de nem mesmo sua mãe saber onde ele estava.  Sarah acredita que a preocupação em não saber onde o pai de seu filho estava fez com que ela entrasse em trabalho de parto algumas semanas antes do esperado.

Links Patrocinados

Sarah então acabou dando à luz sozinha. Peter só apareceu TRÊS DIAS após o nascimento do bebê do casal. Ao aparecer, ele alegou que seu celular havia quebrado e que estava trabalhando muito.

Porém, Sarah reparou que o namorado estava bem bronzeado e ficou desconfiada. “Eu achei muito estranho tudo aquilo, ele some por dias e volta dizendo que estava trabalhando muito, mas com um bronzeado?!”, contou Sarah em entrevista ao jornal Daily Star.

Links Patrocinados

Sarah então começou a dar uma olhada nas redes sociais do namorado e fez a descoberta chocante. Ela, que vive na Inglaterra, descobriu ao entrar nas redes sociais da ex-namorada de Peter, que ele não estava trabalhando coisa nenhuma, mas sim viajando para Dubai com a ex!

Assim que fez a descoberta, ela terminou a relação. “Eu sei que fiz muito bem em me livrar dele, mas confesso que até hoje eu fico indignada quando lembro que o pai do meu filho não o viu nascer porque estava curtindo férias com a ex-namorada!”.

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – O pai só conheceu seu bebê três dias após o parto porque deixou a mãe sozinha pra viajar

Comentários

Links Patrocinados