‘Estou grávida de bebês gêmeos, mas só vou levar um pra casa’
Uma mãe espera bebês gêmeos, mas infelizmente um deles irá nascer sem vida
Uma mãe está esperando bebês gêmeos, um menino e uma menina. Contudo, ela irá levar apenas o menino para a casa. Becki Van der Land e o marido Cees ficaram muito felizes ao saberem que estavam esperando gêmeos.
O casal de Allendale na Inglaterra já eram pais da pequena Ottilie de 18 meses quando descobriram a nova gestação. Uma família grande era o sonho do casal.
Infelizmente, com 12 semanas de gestação, o médico notou que a menina não estava crescendo da maneira esperada. Becki então passou dois meses realizando uma série de exames até que com 17 semanas de gestação o coração de sua filha parou de bater.
Mesmo com a perda, a mãe não pode realizar os procedimentos para retirar a pequena, pois poderia afetar seu irmão. Portanto, ela está seguindo com a gestação dos dois filhos, mas apenas seu menino irá nascer com vida. “Lidar com o luto pela minha filha e ainda continuar grávida e ter que me preparar para o nascimento do meu outro filho é uma situação muito incomum, há a felicidade por uma vida e a tristeza por uma perda”, contou a mãe Becki em entrevista ao Chronicle Live.
Após a perda da filha, Becki ainda teve que lidar com o risco de perder seu menino, isto porque quando há uma perda gestacional em gravidez gemelar, há o risco de perder o outro filho. “Nós ficamos muito tensos e estamos acompanhando a gestação de perto. Felizmente, meu filho está se desenvolvendo muito bem e ficando cada vez mais forte! Se Deus quiser ele vai nascer muito bem daqui a quatro meses”, afirmou Becki.
A mãe está se preparando para o nascimento de seus filhos e para se despedir de sua menina. “Vai ser o único momento em que eu terei meus dois filhos nos braços, então estou me preparando para isso. Nós ainda continuamos falando sobre nossa menina com a mesma frequência com que falamos do nosso filho, também escolhemos o nome dela e vamos anunciar seu nascimento juntamente com seu irmão”, concluiu Becki.