Famosa perde a guarda de seu menino de apenas 4 anos e desabafa

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Entenda o que aconteceu com este menino de quatro anos

Uma estrela de reality show perdeu a guarda de seu menino de 4 anos após o marido atirar no cachorro da família

Uma famosa teve seu menino de quatro anos retirado de sua casa pelo conselho tutelar. Jenelle Evans é uma estrela de realities shows da MTV norte-americana e perdeu a guarda de seu filho Kaiser após seu marido ter atirado no cachorro da família.

De acordo com a revista norte-americana People, o marido de Jenelle, David Eason, atirou no bulldog da família na frente do pequeno Kaiser que tem apenas quatro anos. O cachorro não resistiu e morreu.

Links Patrocinados

Diante desta notícia, o pai de Kaiser, Nathan Griffith, entrou em contato com o conselho tutelar e relatou sua preocupação com o bem-estar do filho. “Eu acho que teve uma briga entre a Jenelle e seu marido e ele atirou no cachorro. Soube que houve uma série de ligações para a polícia. Eu estou tentando entender como meu filho está no meio de tudo isso, qual é a situação dele no momento. Eu estou muito confuso, eu preciso saber se meu filho está bem”, disse Nathan em entrevista para o portal TMZ pouco após o ocorrido.

O conselho tutelar foi até a residência da famosa e fez com que ela perdesse a guarda do filho. O pequeno Kaiser agora está com a mãe de Nathan. O outro filho de Jenelle de nove anos também já não morava com a mãe. Ele está morando com a avó materna.

Links Patrocinados

Jenelle participou de realities shows da MTV por cerca de 10 anos e recentemente deixou a emissora. Ela se manifestou sobre a perda da guarda do filho em entrevista para o portal US Weekly. “Eu estou lutando para conseguir a guarda do meu filho de volta, eles agiram pelas minhas costas e sem o meu consentimento”, afirmou ela.

Foto: Reprodução Instagram – Jenelle com seu menino de apenas quatro anos

Comentários

Links Patrocinados