Famosa revela que órgãos de seu menino que morreu salvaram 2 adultos

Famosa revela que órgãos de seu menino que morreu salvaram 2 adultos

Este menino que morreu salvou a vida de duas pessoas com a doação de órgãos

Os órgãos deste menino salvaram a vida de dois adultos

A mãe famosa escreveu um desabafo sobre como seu menino que morreu ajudou a salvar duas vidas

A mãe famosa Amber Smith, esposa do cantor Granger Smith, revelou que seu menino que morreu salvou duas vidas! Amber e o marido perderam o filho de três anos, River, após ele ter se afogado na piscina.

O pequeno sofreu morte cerebral, de modo que seus outros órgãos ainda estavam saudáveis. Por este motivo, ela e o marido decidiram doar os órgãos do filho. Neste domingo (14/07), eles receberam uma carta dos médicos informando que os órgãos de seu filho salvaram as vidas de uma mulher de 49 anos e de um homem de 53 anos. A mãe desabafou sobre a doação de órgãos de seu filho e emocionou, veja suas palavras:

“Eu sempre soube que queria ser doadora de órgãos se algo acontecesse comigo. Eu sentia que se eu tivesse órgãos saudáveis não faria sentindo levá-los comigo para o túmulo. Meu espírito estaria no céu, então por que não salvar uma vida se eu puder? Nunca em um milhão de anos eu achei que teria que tomar uma decisão desta pelo meu bebê.

Links Patrocinados

Quando três neurologistas disseram que o River tinha 0% de chance de sobreviver (sim, ZERO, não 10%, não 1%, ZERO), após o choque, veio a realidade e eu pensei: ‘como eu poderia enterrar meu bebê sem tentar ajudar os outros? Seu corpo estava perfeito, seus órgãos estavam perfeitos, nós tínhamos que fazer algo. Há tantas pessoas esperando por um órgão para salvar suas vidas’.

Os médicos fizeram todo o processo da doação de órgãos o mais rápido possível para que nossa família pudesse ter paz. Eles o levaram para a cirurgia no dia seguinte, eu passei a noite ao lado dele.

Links Patrocinados

Quando o levaram para a cirurgia, fizeram a caminhada da honra, com todos os profissionais do hospital em fila para honrar o River. Agora nós recebemos uma carta dizendo que nosso menininho salvou a vida de dois adultos! Uma mulher de 49 anos e um homem de 53 anos. Eu chorei ao ler isso. Chorei de tristeza e chorei de amor. Eu tenho tanto orgulho do meu River. Eu sou muito grata a Deus por ter me dado o River por três anos.

Eu rezo para que essas duas pessoas tenham vidas longas e felizes. Esta foi a decisão mais difícil e ao mesmo tempo mais fácil que eu já fiz. Existem 113 mil pessoas esperando por um transplante e 20 morrem todos os dias enquanto esperam”.

O menino River com os pais e os irmãos

O menino River com os pais e os irmãos antes do terrível acidente

Comentários

Links Patrocinados