Menino autista é espancado por quatro colegas na escola e desmaia
O menino autista foi encontrado inconsciente e precisou passar por uma cirurgia após a agressão
Um menino autista de 17 anos ficou inconsciente e precisou passar por uma cirurgia após ter sido espancado por quatro colegas de sua escola. A agressão ocorreu na última quinta-feira (14/11) no banheiro da escola Iroquois High School no Kentucky nos Estados Unidos.
De acordo com a polícia, o garoto foi encontrado em cima de uma poça de seu sangue. A polícia indiciou Damon Simmons, 18 anos, pelo ataque. Damon irá responder por agressão. Os outros três jovens que cometeram o crime eram menores de idade.
Segundo imagens da câmera de segurança da escola, Damon e os outros três adolescentes levaram a vítima até o banheiro. Então, um dos alunos ficou vigiando a entrada do banheiro, enquanto os outros três agrediram o garoto especial.
A agressão ocorreu até o ponto em que o garoto ficasse inconsciente. Eles então o deixaram lá no banheiro. Quando ele foi encontrado por outras pessoas, a ambulância foi chamada imediatamente. A vítima foi levada ao hospital Kosair Children’s Hospital. Ele precisou passar por uma cirurgia porque teve sua mandíbula fraturada. Além disso, o garoto também perdeu vários dentes. Maiores detalhes sobre o estado de saúde do garoto no momento não foram revelados pela polícia. A família da vítima também não se manifestou publicamente sobre o ataque que o garoto sofreu.
A polícia não revelou qual foi a motivação do ataque contra o adolescente. Damon está aguardando seu julgamento na prisão. Na sexta-feira (15/11), Damon chegou a dizer diante do tribunal que não era culpado pelas agressões contra o garoto. Não foi revelado o que aconteceu com os outros três jovens que cometeram o ataque contra o garoto.