Filho de Gugu presta queixa na polícia contra a própria mãe! Entenda:
O filho do apresentador Gugu Liberato registrou um boletim de ocorrência contra sua mãe Rose Miriam Di Matteo
O filho do apresentador Gugu Liberato, João Augusto Liberato de 18 anos, prestou uma queixa na justiça contra sua própria mãe, a médica Rose Miriam Di Matteo. Rose é mãe dos três filhos do apresentador, além de João Augusto, os dois também tiveram as gêmeas Sofia e Marina, 16 anos.
João Augusto registrou um boletim de ocorrência contra a mãe, de acordo com a revista Veja. No boletim de ocorrência, ainda segundo a revista Veja, o rapaz relatou que foi relvado para a casa do advogado de Rose sem saber. Isto ocorreu no dia do sepultamento do apresentador em novembro do ano passado na cidade de São Paulo. Apenas algumas horas após o sepultamento. Ao perceber que o assunto que seria abordado na casa do advogado era a herança, João Augusto decidiu ir embora.
A revista também relatou que desde este acontecimento, a relação entre mãe e filho ficou abalada. Contudo, eles continuam vivendo na mesma casa em Orlando nos Estados Unidos, onde o acidente com o apresentador aconteceu. Rose alegou para a revista que João estaria sendo influenciado pela tia paterna, Aparecida Liberato.
A disputa pela herança do apresentador está acirrada há algum tempo. Isto porque de acordo com o testamento deixado por ele, 75% de sua herança foi para os filhos e o restante para os cinco sobrinhos. O testamento, que foi elaborado em 2011, ainda determinou que a mãe do apresentador, Dona Maria do Céu, recebesse uma pensão mensal de 100 mil reais. Este valor foi ajustado para 163 mil reais mensais.
Rose entrou na justiça e conseguiu o direito de receber uma pensão mensal de 100 mil reais. Mas ela também busca o reconhecimento de que seu relacionamento com o apresentador era uma união estável. A família do apresentador afirma que ele e Rose eram apenas amigos que decidiram ter filhos juntos.