Foto revela quem é jovem que jogou menino do 10º andar deste prédio

Bruna Stuppiello

O menino está hospitalizado e se comunica apenas por meio do sorriso, entenda o triste caso

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


O jovem que jogou o menino de seis anos do décimo andar da galeria de arte Tate Modern em Londres na Inglaterra teve sua identidade revelada. Ele pode ter a identidade revelada nesta quarta-feira (02/10), quase dois meses após ter cometido o crime, porque completou 18 anos.

O rapaz se chama Jonty Bravery e ele tirou a criança dos braços de sua mãe e o jogou do décimo andar da famosa galeria de arte, um dos pontos turísticos mais prestigiados de Londres. A criança caiu de uma altura de 30 metros e só sobreviveu porque não chegou a atingir o chão.

Ele caiu em um ponto de observação localizado no quinto andar da galeria. Jonty não conhecia a criança e nem sua família. Não foi revelado a motivação do terrível crime. Ele está preso e em fevereiro será julgado por homicídio.

A criança sobreviveu a queda, mas continua internada e com sérias sequelas. O pequeno só consegue se comunicar por meio do sorriso, de acordo com revelação recente feita por sua família. “Ele está estabilizado, mas nós ainda não sabemos a extensão de suas lesões. Mas ele está vivo, está lutando com todas as suas forças e nós ainda temos esperança”, disse a família em nota emitida há poucos dias sobre o estado de saúde da criança. O pequeno é francês e estava justamente na famosa galeria com seus pais como turista.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Jovem que jogou o menino de apenas seis anos do prédio
O jovem que jogou o menino de seis anos do prédio

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia