Futuro do homem que jogou menino do 3º andar de shopping é revelado
O homem foi condenado a 19 anos de prisão por ter jogado o menino de cinco anos do 3º andar do shopping
O homem que jogou um menino de cinco anos do terceiro andar do shopping acaba de ser julgado. O julgamento ocorreu nesta segunda-feira (03/06) e Emmanuel Aranda de 24 anos foi condenado a 19 anos de prisão.
Emmanuel admitiu que jogou o pequeno Landen Hoffman do terceiro andar de um shopping em Minneapolis nos Estados Unidos com o objetivo de tirar sua vida. Por isso, ele foi condenado por tentativa de homicídio.
O triste caso ocorreu no dia 12 de abril e desde então Landen está hospitalizado. Felizmente, o pequeno vem surpreendendo os médicos e sua recuperação tem ocorrido bem mais rápido e melhor do que o esperado.
A criança caiu de uma altura de 12 metros e apesar disso seu cérebro não foi afetado com a queda e nem sua coluna vertebral. Um pastor e amigo da família deu um depoimento sobre o estado de saúde do pequeno alguns dias atrás.
O pastor Mac Hammond afirmou: “Os exames não apontaram NENHUMA evidência de dano cerebral! Não teve nem inchaço! Sem lesão na medula espinhal, sem danos nos nervos, sem ferimentos internos que pusessem a vida em risco. Os médicos disseram que as lesões dele podem ser comparadas apenas a uma queda grave da bicicleta. É um verdadeiro milagre!”.
Na última atualização sobre estado de saúde de Landen, seus país disseram: “Ele está se recuperando, mas ainda tem uma longa jornada. Contamos com as orações de todos”.