Homem é preso após espancar menina de apenas um ano
A menina de apenas um ano não resistiu às agressões do homem, agora ele está sendo julgado
Um homem foi preso após ter espancado uma menina de apenas um ano. A agressão foi tão forte que acabou tirando a vida da pequena Ella-Rose Clover da Inglaterra. Michael Wild de 30 anos namorava a madrinha da bebê, Sharleen Hughes.
A mãe da pequena Ella deixou a bebê sob os cuidados da madrinha por algumas horas. A mãe Pagan Clover acreditava que a pequena ficaria apenas com a madrinha e não com Michael.
Mas a madrinha acabou saindo de casa e deixando a bebê sozinha com Michael. Sharleen fez isso mesmo após ele ter ameaçado a vida da criança em mensagem de texto enviada a ela dias antes.
Foram nestas horas sozinho com a pequena que as agressões ocorreram. Ele deu socos na barriga da bebê e quando Shaeleen voltou a pequena já estava desacordada. Ella chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.
O julgamento de Michael ocorreu nesta segunda-feira (03/06), ele foi condenado pela morte da bebê. Ele irá cumprir prisão perpétua. Enquanto a madrinha Sharleen também foi condenada como cúmplice do caso e seu tempo de prisão ainda não foi determinado. Sharleen também está presa.