Mãe alerta após veias de menino explodirem ao girar rápido no balanço

Mãe alerta após veias de menino explodirem ao girar rápido no balanço

Uma mãe decidiu alertar após as veias de seu menino explodirem ao girar rápido no balanço

Algumas veias nos olhos e na cabeça do menino explodiram ao girar rápido no balanço

O menino desmaiou, teve algumas veias da cabeça e olhos que explodiram e precisou ir para o hospital

A mãe Rebecca Jordan decidiu alertar outros pais após seu menino ter tido problemas sérios ao brincar no balanço. O filho de Rebecca estava brincando em um balanço do tipo que também permite não só balançar, mas também girar.

E o pequeno pediu para que seus amiguinhos o girassem com força. Após girar com força e por um longo período, a criança desmaiou. Quando acordou foi possível notar que vasos sanguíneos em sua cabeça e olhos haviam explodido devido ao forte e longo balanço! Os olhos do pequeno ficaram repletos de pontos vermelhos e sua cabeça ficou vermelha em decorrência dos vasos que explodiram!

A mãe desabafou sobre o ocorrido em suas redes sociais. O importante alerta da mãe viralizou e teve mais de 11 mil compartilhamentos, veja suas palavras:

Links Patrocinados

“Para que os pais saibam o que pode acontecer se seu filho girar muito rápido e por muito tempo no balanço, especialmente se estiver com a cabeça para trás. Nosso filho adora girar rápido no balanço (sabe como são meninos). Ontem ele estava brincando com amiguinhos, ele entrou no balanço e pediu para os amiguinhos o girarem bem rápido.

Enquanto ele girava com a cabeça para fora, a força do movimento fez com que muito sangue fosse para sua cabeça e então várias veias da cabeça e dos olhos explodiram por causa da pressão!

Links Patrocinados

Meu filho também desmaiou por alguns minutos! Assim que as outras crianças vieram me contar o que aconteceu, eu o levei para a emergência do hospital.

Ao verem meu menino, os médicos a princípio acharam que ele havia pintado o cabelo por estar vermelho, só depois entenderam que não era cabelo pintado, mas sim as veias que estouraram. Eles o levaram rapidamente para realizar uma série de exames. Felizmente, não houve nenhuma lesão mais séria e estava tudo certo com o cérebro do meu filho.

Mas este susto serviu para que tomássemos muito mais cuidado com o balanço! Não quero causar um pânico desnecessário, eu mesma vou continuar deixando meu filho ir no balaço, só vou ficar de olho para que ele não gire muito e com muita força. Então, deixem seus filhos brincarem, mas saibam que é importante ter algumas limitações”.

O modelo de balanço em que o menino estava brincando

O modelo de balanço em que o menino estava brincando

Comentários

Links Patrocinados