Mãe confessa que matou seu menino de 1 ano pra ele não ter mais fome

A mãe alegou que não tinha dinheiro para alimentar seu menino de um ano, mas ela conseguia pagar a babá para ele
Uma mãe confessou que matou seu menino de um ano. Yulia Khabitova, 28 anos, afirmou que estrangulou o filho Timur com uma corda porque “não tinha mais comida na geladeira” e “não aguentava mais ver o filho passar fome”.
A mãe que vive em Ismailovo na Rússia revelou que antes de tirar a vida de seu filho, ela disse: “Vai ficar tudo bem, você nunca mais vai sentir fome de novo. Você nunca mais vai chorar de novo”.
O pai do bebê, Denis Tkachev, havia abandonado Yulia e o filho após achar que ela tinha outro. Inicialmente, Yulia afirmou para a polícia que o filho havia desaparecido. Contudo, depois ela confessou que tirou a vida do pequeno.
Yulia havia conseguido um trabalho em um supermercado pouco tempo antes do crime, mas alegou para a polícia que não tinha dinheiro para comprar comida para o filho. Por outro lado, ela também pagava uma babá para cuidar do bebê. “Ela trabalhava bastante. Eu sentia pena do bebê, eu fiz papinha para ele várias vezes, trazia de casa. A mãe dizia que não tinha dinheiro para comida”, afirmou a babá em entrevista para a imprensa local.
O julgamento de Yulia está acontecendo. E caso seja condenada, ela pode pegar até 20 anos de prisão.