Menino desaparece após entrar no ônibus de pijamas e angustiado

Menino desaparece após entrar no ônibus de pijamas e angustiado

Menino desapareceu após entrar em ônibus de pijamas

Este menino desapareceu após entrar no ônibus de pijamas

O menino gerou uma grande busca após ter entrado em um ônibus de pijamas e chinelos

Um menino desapareceu na noite do último sábado (10/08) após ter entrado em um ônibus usando apenas pijamas e chinelos. O caso ocorreu em Nottinghamshire na Inglaterra e de acordo com a polícia a criança aparentava ter 11 anos.

O pequeno entrou no ônibus e de acordo com o motorista aparentava estar angustiado. A criança mencionou para o motorista que iria descer em um ponto, mas acabou descendo antes e depois desapareceu.

As buscas pela criança envolveram diversos policiais e até um helicóptero. A polícia acredita que no momento em que desapareceu a criança estava sem dinheiro e a bateria do celular que tinha havia acabado.

Links Patrocinados

Felizmente, na manhã deste domingo (11/08), a polícia encontrou a criança. O pequeno já está bem e com sua família. “Gostaria de anunciar que a criança está bem e com sua família. Quero agradecer a todos que ajudaram nas buscas, os funcionários da empresa do ônibus, voluntários e usuários das redes sociais que compartilharam o caso”, disse o policial John Lees em coletiva de imprensa.

Lugar em que menino desceu do ônibus e sumiu

Local em que o menino desceu do ônibus e depois desapareceu

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados