Uma mãe teve o susto de sua vida ao descobrir que sua bebê era uma menina semanas após dar à luz
Uma mãe descobriu que seu bebê menino na realidade era uma menina duas semanas após ter dado à luz! A mãe Kristina Bobkova, 24 anos, do Cazaquistão deu à luz um bebê e os médicos lhe disseram que se tratava de um menino.
Kristina constatou que o pequeno de fato tinha o que parecia ser um pênis, então o chamou de Maxim e não questionou os médicos. Mas com o passar dos dias, seu bebê começou a apresentar problemas de saúde.
Duas semanas após o parto, com o estado de saúde do filho só piorando, Kristina o levou rapidamente ao hospital. E somente quando detalhes do caso foram enviados a um médico especialista na Rússia, o profissional percebeu que o bebê na realidade não era um menino, mas sim uma garota!
O profissional diagnosticou que a bebê tinha uma síndrome adrenogenital, problema que fez com que seu clitóris crescesse muito ao ponto dos médicos confundirem com um pênis. Ao confundirem a pequena com um menino, os médicos também não perceberam que ela sofria com hiperplasia adrenal congênita causada por deficiência da 21-hidroxilase, doença que pode ser fatal e que estava levando aos problemas de saúde da criança.
Felizmente, graças ao diagnóstico, a pequena recebeu o tratamento correto e agora passa bem. Sua mãe também mudou seu nome para Anna. Ela precisou entrar na justiça para mudar o sexo de sua filha na certidão de nascimento.
A pequena Anna agora tem sete meses e é uma criança muito saudável. “Ela é totalmente feminina, a única coisa é que ela tem um clitóris maior”, contou a mãe em entrevista para a imprensa local. A pequena Anna vai passar por uma cirurgia para correção do seu clitóris entre os 18 meses e dois anos de idade.