Mãe do bebê de Felipe Araújo faz confissão e desabafa: ‘muito triste’
Caroline Marchezi, mãe do filho do cantor Felipe Araújo, fez um emocionante desabafo sobre amamentação
A mãe do filho do cantor Felipe Araújo, a psicóloga Caroline Marchezi, fez um desabafo em suas redes sociais sobre um momento difícil que está vivendo. Ela revelou que não está mais conseguindo amamentar seu filho Miguel de apenas dois meses.
A mamãe contou que isto ocorreu devido ao estresse e a mastite. “Há uns dias, o meu leite secou completamente por dois motivos: pela mastite que eu tive e, pelo estresse que tenho passado desde o comecinho da gravidez…Tô muito triste, pois o Miguel mamava muito bem e queria poder amamentá-lo por muitos e muitos meses.
Então, a fórmula que ele já tomava (leite especial que não contém a proteína do leite) passou a tomar em tempo integral…ele toma mamadeira de 2 em 2 horas! No final do mês, são 10 latas grandes desse leite que esse neném faminto toma! Rs”, disse Carol.
Ela também falou sobre a saúde de seu bebê. Recentemente o pequeno Miguel foi internado com bronquiolite. Agora, Miguel está se recuperando em casa. “Ele ainda está melhorando…bronquiolite é muito sério, ainda mais em bebês tão novinhos…recebi muitos relatos de mães aqui, e fiquei aliviada do Miguel poder se tratar em casa! Agora, os cuidados estão redobrados: tive que tirar todos os ursinhos de pelúcia do quarto dele, a casa tem que estar sempre muitoooo limpa, não pode nem sonhar em ter poeira…tudo isso pra evitar que a bronquiolite evolua e se torne uma pneumonia ou asma…todo cuidado é pouco.”, disse Carol.
E manter a casa bem limpinha para seu bebê está sendo um desafio para Carol. Ela mora sozinha com o pequeno Miguel, já que se separou de Felipe logo no início da gravidez, e não tem ajuda nem de uma babá e nem de uma empregada doméstica. “Infelizmente não (tenho babá), queria ter alguém para me ajudar”, afirmou Carol.
Depois, ao ser questionada sobre se tem ajuda na limpeza da casa, ela respondeu: “Não…também não tenho empregada doméstica…minha mãe está me ajudando por enquanto! Mas…mês que vem ela volta ao trabalho dela. Aí jesusss..rs”.