Revelado estado de saúde do menino jogado do 3º andar do shopping

Revelado estado de saúde do menino jogado do 3º andar do shopping

Revelado do estado de saúde de menino arremessado no shopping

Saiba mais sobre o estado de saúde deste menino

O menino de apenas cinco anos foi arremessado do terceiro andar do shopping por um desconhecido

O estado de saúde do menino de apenas cinco anos que foi jogado do terceiro andar de um shopping foi revelado nesta sexta-feira (19/04). O pequeno Landen Hoffmann foi arremessado por Emmanuel Deshawn Aranda, 24 anos, do terceiro andar do shopping Mall of America na cidade de Bloomington nos Estados Unidos.

Emmanuel não tinha nenhuma relação com a criança e segundo a polícia, apenas arremessou o pequeno do terceiro andar porque havia ido ao shopping com a intenção de matar alguém. Ele está preso desde o dia em que o crime ocorreu e responderá por tentativa de homicídio.

Landen foi hospitalizado e está lutando pela vida desde o caso. Agora, um familiar de Landen informou que a criança está dando sinais de melhora. “Nós temos uma boa notícia para vocês nesta Sexta-feira Santa. Nosso pequeno milagre Landen está dando sinais reais de melhora. Novos exames mostram que ele está reagindo! Apesar de ele ainda estar na UTI, nós estamos otimistas! Nossa fé em Deus e Jesus é forte e cada dia que passa temos mais motivos para ficarmos otimistas. Nós continuamos pedindo privacidade para que possamos focar na recuperação de Landen e agradecemos a todos por respeitarem isso. Landen está reagindo às orações de todos vocês. Por favor, continuem rezando por Landen e por nossa família. Muito obrigada a todos e tenham uma páscoa abençoada”, disse o familiar em post feito na página de arrecadação de dinheiro para o tratamento de Landen.

Links Patrocinados

O homem foi preso por tentativa de homicídio

O homem que empurrou o menino de cinco anos

Comentários

Links Patrocinados

Links Patrocinados