Mãe flagra funcionária da creche amamentando seu bebê menino
Uma mãe ficou indignada quando viu a funcionária da creche amamentando seu bebê menino escondido
Uma mãe ficou indignada ao flagrar a funcionária da creche amamentando seu bebê menino de apenas três meses. Kaycee Oxendine deixou o filho na creche na Carolina do Norte nos Estados Unidos onde vive.
E Kaycee não ficou muito longe de seu pequeno, isto porque ela trabalha como professora da pré-escola no mesmo colégio onde fica o berçário em que seu filho estava. Kaycee relatou que deixou seu filho na sala de aula e comentou que o pequeno estava constipado.
A funcionária da creche então se ofereceu para amamentar o filho de Kaycee. “Ela disse que tinha um filho pequeno e estava com leite e perguntou se poderia amamentar meu filho. Eu disse para ela não fazer isso, falei duas vezes para não fazer”, contou Kaycee em entrevista ao canal norte-americano ABC.
Contudo, pouco após Kaycee sair da sala, a funcionária amamentou o bebê! As imagens da câmera de segurança da creche flagraram o momento em que a amamentação ocorreu. A funcionária só parou de amamentar quando uma outra pessoa entrou na sala.
Não foi informado como Kaycee soube da amamentação, mas o fato é que ela teve acesso as imagens e ficou indignada. “Como mãe, ela tirou algo de mim porque eu não consegui defender meu filho. Eu não estava lá para defendê-lo”, contou Kaycee.
Para piorar, o filho de Kaycee começou a vomitar horas depois e ela precisou levá-lo ao hospital. Ocorre que o pequeno nasceu prematuro e é intolerante a lactose. Isto significa que ela não poderia receber leite materno de uma mulher que ingeriu leite ou outros lacticínios. “Para mim foi um ato criminoso cometido contra meu filho. Ela não apenas colocou o peito na boca do meu filho contra a minha vontade, como também o deixou doente porque ele é intolerante a lactose. Ela colocou algo no corpinho dele que ele não conseguia digerir”, relatou a mãe.
A funcionária foi demitida e a polícia está tratando o caso como uma agressão menor contra uma criança. “Eu não culpo a diretoria da creche, eles estão fazendo tudo que podem para me ajudar. Eu estou muito brava é com a funcionária e espero que ela seja punida”, concluiu Kaycee.