Mãe revive o parto de seu menino em balde antes de largá-lo na neve
Uma mãe reencenou o parto de seu menino em um balde pouco antes de abandoná-lo no frio
Uma mãe reencenou o momento que deu à luz seu menino em um balde. Pouco após o parto, ela abandonou o recém-nascido na neve. O terrível caso ocorreu em Yurty na Rússia e a verdade sobre o crime só foi revelada meses depois.
A mulher de 42 anos reencenou o parto nesta quinta-feira (12/09) para a polícia russa. Ela contou que deu à luz o pequeno em um balde laranja. Depois, ela o colocou em uma sacola branca e o levou para um celeiro sem aquecimento em fevereiro, quando a temperatura na região estava 5 graus negativos!
A mãe deixou a criança lá. Ao ser questionada pela polícia sobre se o pequeno estava com vida quando ela o abandonou, a mulher apenas respondeu: “Eu não olhei para ele direito”.
O corpo do recém-nascido foi encontrado duas semanas depois completamente congelado. Exames realizados no bebê determinaram que ele nasceu com vida e faleceu depois de hipotermia (ou seja, devido ao frio excessivo ao qual foi exposto).
De acordo com o jornal britânico The Sun, a polícia levou alguns meses para identificar que a mulher de 42 anos era a mãe do bebê. Quando questionada sobre por que abandonou o recém-nascido na neve, ela, que já tinha dois filhos, respondeu: “eu não tinha dinheiro suficiente para cuidar dele”.
Ela pode ser condenada a quatro anos de prisão ou cinco anos de trabalhos forçados. A mãe ainda aguarda julgamento.