Mãe salva a vida de seu menino ao ver um sinal e alerta outros pais

Mãe salva a vida de seu menino ao ver um sinal e alerta outros pais

mae menino

Uma mãe salvou a vida de seu menino de oito anos ao notar um sinal

Uma mãe decidiu alertar outros pais após salvar seu menino de oito anos ao notar um sinal

Uma mãe salvou a vida de seu menino de oito anos ao notar um sinal em sua pele. E agora a mãe Alexandra Ruddy decidiu contar sua história para alertar outros pais e mães para que fiquem atentos ao mesmo sinal.

O filho de Alexandra levou um simples tombo e machucou o braço. Mas, a mãe decidiu leva-lo ao hospital quando notou uma mudança no machucado e esta atitude acabou salvando a vida do pequeno. O relato de Alexandra sobre o que aconteceu já teve mais de 39 mil compartilhamentos nas redes sociais, veja o que ela disse a seguir:

“Uma semana atrás meu pequeno levou um tombo no zoológico. O local do machucado ficou bem sujo, mas assim que chegamos em casa eu limpei muito bem, passei antisséptico e tudo o mais. Mas, ele é uma criança de oito anos e esses pequenos aprontam bastante né?

Links Patrocinados

A ferida não parecia infectada, mas deu uma inchadinha que me preocupou. Ontem, ele me mostrou o machucado e eu notei que havia uma espécie de traço vermelho saindo do machucado. Chequei o outro lugar que havia machucado com a queda e havia o mesmo traço.

Dois anos atrás eu havia visto um post de uma mãe mostrando que seu filho apresentou traços vermelhos vindos do machucado semelhantes ao do meu pequeno e que eles eram sintomas de sepse!

Links Patrocinados

Por causa deste post, eu decidi levar meu filho imediatamente para o pronto-socorro. Na hora que o médico viu, ele me parabenizou por ter agido rapidamente. Meu filho realmente estava com sepse, também conhecida como infecção generalizada!

Sepse pode matar! Por sorte, eu agi rapidamente ao levar meu filho para o médico. Ele está tomando os antibióticos e está se recuperando muito bem. Portanto, se você notar traços vermelhos saindo de um machucado de seu filho, leve-o ao médico imediatamente, pois pode ser sepse! Eu espero que meu post possa ajudar outras famílias da mesma maneira que o post que aquela mãe fez dois anos atrás me ajudou”.

menino

A marca observada pela mãe em seu menino que fez ela perceber que havia algo errado

Comentários

Links Patrocinados