As irmãs se tornaram mães exatamente no mesmo dia e no mesmo hospital
Charell Anthony e Cierra Anthony são irmãs e viraram mães quase que no mesmo momento. As duas deram à luz no dia 12 de fevereiro no mesmo local, o Hospital Comunitário Leste de Indianápolis, nos Estados Unidos. Os dois bebês nasceram saudáveis e agora as mamães pretendem criar os filhos como “primos gêmeos”!
Terry, filho de Charell, nasceu às 12h40 pesando 2.700 kg. O bebê era esperado para o dia 20 de fevereiro, mas a mãe foi surpreendida quando estava na biblioteca e sua bolsa estourou.
Quando Ciarra foi visitar a irmã e o sobrinho, ela lhe contou que teria o parto induzido naquele mesmo dia. Dream estava uma semana atrasada e veio ao mundo com 3.300 kg. A bebê nasceu às 18h29, exatamente com 5 horas e 49 minutos de diferença para o primo.
Apesar de darem à luz no mesmo local, as duas ficaram separadas por um quarto de distância. Assim os corredores estavam cheio de familiares que iam e vinham de cada quarto para conhecerem os mais novos membros da extensa família. “Estavam todos muito empolgados. Ninguém acreditava!”, relembrou Cierra em entrevista ao Good Morning America.
O acontecimento inusitado ainda fez com que os recém-nascidos não tivessem nomes, por três dias! Com a coincidência as mães queriam escolher nomes que começassem com a letra “j”. Porém, os maridos não gostaram muito da ideia. Então, elas começaram a pedir opiniões de cada um dos visitantes que iam até o hospital! “Somente nas últimas horas em que estávamos lá, quando ninguém estava conosco, nomeamos as crianças”, diverte-se Charrel.
Dream e Terry já tem outros irmãos. Cierra e Charell são mamães de um total de seis filhos e todos eles são criados quase que juntos. “Nós praticamente criamos todos os nossos filhos como irmãos. Nascerem no mesmo dia será realmente muito especial para eles, serão muito próximos”, afirmou Charell.