Mãe vê aranha gigante em cima de seu bebê pela babá eletrônica!

Mãe vê aranha gigante em cima de seu bebê pela babá eletrônica!

A aranha gigante em cima do bebê de 4 meses

O momento em que a mãe viu a aranha gigante em cima de seu bebê

A mãe foi olhar seu bebê de quatro meses pela babá eletrônica quando se deparou com a aranha gigante

Uma mãe levou o maior susto de sua vida ao olhar seu bebê de quatro meses pela babá eletrônica. Laura de Perth na Austrália estava no quarto vendo seu pequeno Luke pela babá eletrônica e tirando algumas fotos do sono do filho para mandar ao marido, que estava trabalhando.

Foi quando ela notou uma mancha preta no corpinho de seu filho. “Eu fiquei dizendo para mim mesma que era só uma sombra, mas decidi ir checar meu filho por via das dúvidas”, contou Laura em entrevista ao portal Kidspot.

Quando ela chegou no quarto do filho se deparou com uma aranha gigante e cabeluda em cima de seu menininho! “Eu fiquei muito assustada, mas meu instinto de mãe falou mais alto. Eu levaria uma bala pelo meu filho! Então, eu tomei coragem, peguei a aranha e joguei ela para o lado de fora da casa”, contou a mãe.

Links Patrocinados

A aranha que estava em cima do pequeno Luke é uma aranha Aranha Huntsman. Apesar de não serem venenosas, estas aranhas são enormes e podem chegar a até 30 centímetros de comprimento! “A aranha que estava em cima do meu filho era gigante, se ela fosse para o rosto dele, acho que ele não iria conseguir respirar, pois ela poderia tampar seu nariz e boca”, contou a mãe.

Após se livrar da aranha, Laura foi checar seu filho e o pequeno estava bem e ainda dormia tranquilamente. Felizmente, foi apenas um grande susto!

Links Patrocinados

O bebê está bem após o susto com a aranha

O bebê Luke está bem após o susto com a aranha

Comentários

Links Patrocinados