Menina que foi atacada na internet por sua aparência morre aos 10 anos

Menina que foi atacada na internet por sua aparência morre aos 10 anos

Saiba a história desta menina que faleceu aos 10 anos

Entenda a história desta menina que faleceu aos 10 anos

A menina Sophia Weaver morreu de complicações relacionadas a Síndrome de Rett, entenda

A menina que comoveu após ter sido atacada na internet por causa de sua aparência morreu aos 10 anos. A pequena Sophia Weaver sofreu complicações no cérebro relacionadas a síndrome da qual era portadora, a Síndrome de Rett.

Esta síndrome, além de afetar o cérebro, também prejudica funções motoras e causa má formações. A mãe Natalie comunicou a morte de sua filha na última sexta-feira (25/05). A pequena faleceu na quinta-feira (24/05).

Ao falar sobre a perda da filha nas redes sociais, Natalie disse: “Nossa doce Sophia faleceu na noite passada, ela passou todos os dias de sua vida cercada de amor e carinho. Pedimos que ao invés de flores, as pessoas doem para a ONG sophias-voice.com. Assim que conseguirmos nos recuperar dessa dor terrível nós vamos ajudar outras pessoas que precisam”.

Links Patrocinados

Sophia passou por mais de 20 cirurgias ao longo de sua curta vida, além de ter sido sempre alimentada por meio de tubos e ter uma bolsa de colostomia. Ela também necessitava de cuidados 24 horas por dia.

No início do ano, Sophia sofreu um cruel ataque na internet. Alguns internautas usaram a foto de Sophia para realizar uma campanha pró-aborto na internet.

Links Patrocinados

Na época, diante dos ataques, Natalie, além de denunciá-los, também escreveu um lindo depoimento sobre sua filha.

Ela disse: “Apesar de Sophia sentir dor em alguns momentos e passar por desafios todos os dias, ela também tem momentos em que dá risada e sorri. Ela já passou por 22 cirurgias, mas se recuperou rapidamente e soube lidar com a dor muito bem. Ela nos surpreende sempre. Minha filha se esforça muito para fazer coisas que para a maioria das pessoas parecem banais como andar, falar, usar as mãos… Mas quando ela consegue fazer alguma coisa, fica muito orgulhosa e também nos enche de orgulho. A cor favorita dela é o verde. Às vezes ela até fala verde e ela ama música e bate palmas de acordo com o ritmo de cada música perfeitamente. Ela gosta de fazer bolinhas de sabão e de quando nós lemos para ela. Sophia também vira o olho para a mãe e é espoleta como qualquer criança de nove anos. Apesar de termos que lidar com muita dor e desafios na vida, nós sabemos o real significado da felicidade e de viver o momento. Todas as dificuldades que vivemos fazem com que os momentos de felicidade sejam ainda mais incríveis. Nós apreciamos as coisas pequenas e nós amamos a nossa linda menina. E temos muito orgulho dela. Nossa filha é capaz de fazer toda dor e medo ir embora só com um abraço”

Sophia com com seus dois irmãos

A menina Sophia com seus dois irmãos

Comentários

Links Patrocinados