Menino de 1 ano quase é empalado por guarda-sol e imagens chocam

Menino de 1 ano quase é empalado por guarda-sol e imagens chocam

menino

Este menino quase foi atingido pelo guarda-sol

O guarda-sol foi levado pelo vento e sua ponta quase atingiu o menino de apenas 3 anos

Um menino de apenas 21 meses quase foi empalado por um guarda-sol na praia! A cena foi filmada pela mãe Ashton Duggan. A família estava em uma praia na cidade de Myrtile Beach nos Estados Unidos quando tiveram um grande susto.

Ashton foi até a praia com seu pequeno. “Eu decidi sentar em uma cadeira enquanto meu filho de 21 meses brincava com seus brinquedos alguns metros mais pra frente”, contou a mãe em entrevista para o canal WCSC.

A mãe estava filmando seu pequeno brincando na praia quando um guarda-sol que estava preso atrás dela se soltou, foi levado pelo vento e por muito pouco a ponta dele não atingiu o filho de Ashton.

Links Patrocinados

O ocorrido durou apenas segundos, mas deixou Ashton em choque. “Eu nunca fiquei tão assustada na minha vida, eu acho que tive um mini ataque cardíaco de mãe”, comentou ela.

Após o susto, Ashton decidiu compartilhar o vídeo do que ocorreu com seu filho para alertar as pessoas na praia. “Sempre chequem se o seu guarda-sol está bem preso! Este que foi levado pelo vento estava colocado, só que o buraco não estava muito fundo!”, concluiu a mãe.

Links Patrocinados

menino guarda sol

O momento em que o menino quase foi atingido pelo guarda-sol

Comentários

Links Patrocinados