Menino, cujos pais morreram de COVID-19, ganha desfile de aniversário
O menino ganhou uma linda surpresa em seu primeiro aniversário, após a morte dos pais
Raiden Gonzalez é um menino que acaba de completar 5 anos de vida. Porém, neste aniversário o pequeno não esperava por grandes surpresas. Ainda mais após a verdadeira tragédia que viveu há alguns meses.
Recentemente, o garoto que mora no Texas, EUA, perdeu o pai e a mãe. Ambos foram vítimas do COVID-19 e faleceram em um intervalo de, aproximadamente, 100 dias. Atualmente, ele está sob os cuidados da avó materna. Logo depois, quando fez 5 anos, Raiden ganhou uma pequena festa, sem muita celebração.
Contudo, o que toda a família não imaginava era que a comunidade local iria se mobilizar em prol do garoto! Dessa forma, vizinhos e amigos se juntaram para uma grande surpresa. Posteriormente, quase uma semana depois da data do aniversário, o grupo se reuniu para uma parada.
O desfile ainda contou com a presença de carros da Polícia e caminhões do Corpo de Bombeiros. Além de personagens, heróis, dinossauros e, claro, o próprio Papai Noel. A parada que passou em frente a casa do garotinho durou cerca de uma hora. Nesse meio tempo, até mesmo o clima colaborou! Afinal, foi o único momento daquele dia em que não choveu no local.
“Para mim foi como se alguém estivesse, definitivamente, olhando por nós aqui embaixo e fazendo tudo dar certo. Eu diria que Mariah e Adan (pais de Raiden) estão sorrindo orgulhosos por tudo que fizemos por nosso homenzinho”, disse Margie Bryant, tia-avó do garoto, em entrevista ao Good Morning America.
Juntamente com as homenagens, o garoto ganhou muitos presentes. De acordo com sua avó, Rozie Salinas, ele pretende doar metade para alguma instituição. A família também se mobilizou na internet para fazer uma vaquinha para ajudar na criação de Raiden. Até agora a iniciativa já garantiu mais de 150 mil dólares em doações.
“Tem horas que ele tem seus momentos difíceis. Ele pergunta se não pode ter a mãe de volta. Mesmo nesses últimos três meses, que não foram os melhores para nós, optamos por nos alegrar com as lembranças de nossos entes tão queridos. Apesar disso, ver tanta gente se importando com Raiden foi muito emocionante”, conclui a avó.