Passado suspeito da mãe do menino de 2 anos desaparecido é revelado
A mãe do menino de dois anos que desapareceu do berço sem deixar rastros já foi presa por negligência infantil
O passado da mãe do menino de dois anos que desapareceu do berço sem deixar rastros há cinco dias foi revelado e é muito preocupante. O pequeno Noah Tomlin desapareceu de sua casa em Norfolk nos Estados Unidos na última segunda-feira (24/06).
A última vez que sua mãe, Julia Tomlin, relata ter visto seu filho foi na madrugada da segunda-feira quando o colocou para dormir. Ela relatou o desaparecimento do pequeno para a polícia apenas às 11:35. Desde então a polícia iniciou uma série de buscas que está envolvendo até o FBI, mas até o momento não foi encontrado nenhum sinal do pequeno.
O caso está mobilizando boa parte da imprensa dos Estados Unidos. Na última quinta-feira (27/06) os jornalistas descobriram o passado suspeito da mãe de Noah. Ocorre que ela já foi presa em 2010. De acordo com os documentos do processo que envolveu sua prisão, Julia foi presa por negligência infantil.
Os documentos do processo ainda relatam que na época, Julia colocou sua filha, que tinha um ano, em cima do fogão quente, causando sérias queimaduras na criança. Ela ainda demorou dias para levar a filha ao hospital. E quando a pequena foi hospitalizada suas queimaduras já estavam graves, especialmente por causa da demora para o tratamento.
Julia ficou cinco meses presa pelo ocorrido e na época foi informado que ela já tinha cinco filhos. Não foi informado quantos filhos ela tem atualmente.
A polícia ainda não indiciou ninguém pelo desaparecimento do pequeno Noah. Os policiais também afirmaram que tanto a mãe quanto o pai estão colaborando muito nas buscas pelo filho.