Menino de 2 anos desaparece sem deixar vestígios e polícia faz revelação
O menino de dois anos foi sequestrado por seu pai que é considerado muito perigoso e a polícia fez uma descoberta
Uma triste descoberta foi feita sobre o menino de apenas dois anos que está desaparecido há dias. O pequeno John Weir desapareceu na sexta-feira (20/09) após ter sido sequestrado por seu pai Steven, 32 anos.
De acordo com a polícia, o desaparecimento foi relatado pela mãe da criança na Califórnia nos Estados Unidos na sexta-feira quando o pai não retornou com a criança de um passeio. Ainda segundo a polícia, o pai é considerado perigoso e estava armado no momento em que sequestrou a criança.
Na noite da última segunda-feira (23/09), a polícia fez uma triste revelação. A polícia contou que no domingo (22/09) encontrou dois corpos em uma área remota na estrada Clark Fork na Califórnia. Os corpos estavam próximos do veículo que havia sido relacionado ao sequestrador.
Após esta triste descoberta, as buscas pelo pequeno John pararam, mas ainda não foi confirmado se um dos corpos é de John. A polícia emitiu a seguinte nota sobre o caso: “Noite passada, um veículo associado ao sequestrador foi achado em uma área remota na estrada Clark Fork. Os corpos de duas pessoas foram localizados próximo do carro. A identidade das pessoas encontradas sem vida ainda não foi descoberta. As investigações ainda estão acontecendo e novas informações serão dadas assim que as obtermos”.
Antes da triste descoberta, a mãe do pequeno John, Sarah, desabafou. Ela revelou que o ex-marido estava agindo de um jeito estranho desde o divórcio. “Ele estava mandando mensagens estranhas em relação ao divórcio. Meu pior pesadelo aconteceu!”, disse Sarah em entrevista ao canal norte-americano ABC.