Menino é achado na varanda de estranha e polícia faz triste descoberta

O menino de três anos foi encontrado na varanda de uma desconhecida e novas tristes revelações foram feitas
Um menino de apenas três anos foi achado na varanda de uma desconhecida. Lois Augsburger de Nova Iorque nos Estados Unidos foi até a varanda de sua casa e encontrou o pequeno. “Eu perguntei o que ele estava fazendo e então eu o abracei e o levei para dentro”, contou Lois ao canal norte-americano WKBW. Logo depois ela chamou a polícia para comunicar o que havia acontecido.
A criança parecia estar bem fisicamente, mas não falava muito. Os policiais então começaram a procurar os pais da criança e acharam estranho o fato de ninguém entrar em contato a sua procura. “A criança não fala muito, o que está tornando tudo ainda mais difícil. E começamos a achar estranho o fato de ninguém ter nos contatado mesmo após horas do desaparecimento”, contou o policial Jeff Rinaldo.
O caso ocorreu na última segunda-feira (16/09) e após algum tempo a avó da criança, Zenaida Colin, que vive na Flórida nos Estados Unidos entrou em contato após ver a foto do neto divulgada pela polícia.
A avó revelou na última terça-feira (17/09) que os pais da criança se chamam Valentin-Colon, 31 anos, e Dhamyl Mirella Roman-Audiffred, 29 anos. E a polícia constatou que os pais estão desaparecidos e iniciou as buscas por eles. A avó também contou que o pequeno se chama Noelvin.
Horas antes de Noelvin ter sido achado, não muito longe dali um carro foi encontrado queimado e havia restos mortais de pessoas no veículo. Lois relatou que quando achou a criança em sua varanda ele falava repetidas vezes: “o carro pegou fogo”.
No momento, a polícia está investigando se as pessoas que estavam no veículo são os pais do pequeno ou não. E eles também estão tentando entender por que o veículo pegou fogo.