Menino de 3 anos morre no banho após mãe deixá-lo 15 minutos sozinho
A mãe do menino de três anos revelou o que aconteceu durante o banho do filho e gerou indignação
Um menino de apenas três anos morreu afogado após sua mãe tê-lo deixado sozinho durante o banho. Sahrish Idris, 28 anos, deixou o filho Aayan Ishaq de três anos, sozinho na banheira e foi lavar roupa no andar de baixo da casa.
Quando ela retornou após 15 minutos, encontrou o pequeno Aayan inconsciente na banheira e cerca de seus brinquedos da Peppa Pig. Ela chamou os paramédicos e o pequeno chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.
O triste caso ocorreu em Manchester na Inglaterra em março de 2017. A mãe foi condenada a prisão por maus tratos. Contudo, após alguns meses ela recorreu a condenação e foi solta em outubro de 2017.
No julgamento, ela revelou o que aconteceu. “Eu preparei o banho para ele e então fui para o andar de baixo. Aayan gostava de tomar banho às 21:00 perto de sua hora de dormir. Eu tinha enchido a banheira de água, coloquei os brinquedos dele da Peppa Pig, fiquei cinco minutos com ele e depois desci. Comecei a lavar a roupa e quando subi encontrei ele com o rosto para baixo”, disse a mãe.
Ela continuou e afirmou: “Eu tirei meu filho de dentro da água e o levei pro quarto. Eu liguei para a emergência e enquanto a ambulância estava a caminho eles tentaram me ensinar os primeiros socorros. Mas eu entrei em pânico e não consegui fazer nada. Depois a ambulância chegou e o levou”.